ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gibraltar VS Irlanda

Previsão
Nesta sexta-feira Gibraltar recebe a Irlanda em jogo a contar para a 7ª jornada das eliminatórias para EURO 2016. Neste confronto entre equipas do Grupo D, de um lado Gibraltar ocupa a última posição já a Irlanda ocupa a 4ª posição com 9 pontos conquistados. Na primeira volta desta competição a Irlanda cilindrou por 7-0.

Análise do Gibraltar

A seleção de Gibraltar foi reconhecida pela UEFA somente em 2013, e nestas eliminatórias participa na primeira competição deste tipo. Além disto a seleção é formada por jogadores que jogam em equipas semi profissionais, e assim é complicado para Gibraltar fazer frente às seleções deste grupo.
 
Como é normal a equipa tem apresentado muitas dificuldades nos seus jogos, contudo, importa evidenciar que a seleção marcou um golo nos seis jogos, fazendo assim história. Defensivamente a equipa tem sido massacrada pois em média sofreu 5,67 golos por jogo, e esta média mantém-se em casa e fora de casa. Agora contra a seleção da Irlanda o objetivo será não ser goleada visto que a derrota ‘’menos pesada’’ foi registada frente a Geórgia por 3-0. 

Onze titular confirmado: J. Perez, J. Chipolina, J. Garcia, E. Barnett, R. Chipolina, L. Walker, J. Sergeant, A. Bardon, L. Casciaro, J. Duarte, K. Casciaro.
Treinador: J. Wood.

Análise do República da Irlanda

A seleção irlandesa tem alguma tradição no futebol, contudo, importa relembrar que a última vez que disputou alguma competição mundial foi no Mundial de 2002. Atualmente a seleção da Irlanda conta com jogadores que jogam no seu país, porém, a equipa tem alguns jogadores que atuam na Premier League, sendo que o veterano Robbie Keane continua em boa forma no Los Angeles Galaxy. Apesar disto a equipa tem apresentado algumas dificuldades nesta competição visto que empatou metade dos jogos que disputou até o momento.
 
O arranque nesta competição até foi de grande nível ao conquistar duas vitórias, no entanto, frente a equipas teoricamente acessíveis. Atualmente a apenas 2 pontos da equipa que garantia os play-offs, a Irlanda ainda sonha com essa posição e uma vitória neste jogo vai ajudar bastante a equipa. Um dos pontos fortes da equipa é o ataque, pois a equipa marcou pelo menos um golo em 5 dos 6 jogos disputados, por outro lado a defesa só não sofreu golos justamente frente a Gibraltar. O grande objetivo da equipa para este jogo será golear pois pode ajudar a equipa no critério de desempate, para isso a equipa tem que apresentar o mesmo desempenho do primeiro jogo.

Onze titular confirmado: S. Given, C. Clark, C. Christie, J. O'Shea, J. Hendrick, R. Brady, W. Hoolahan, G. Whelan, J. McCarthy, J. Walters.
Treinador: R. Keane, M. O'Neill.

Sugestão de Aposta:

Num jogo com grande tendência de ocorrer golos é complicado encontrar mercados de valor pois as odds encontram-se demasiado baixas. Entretanto acreditamos que apostar a favor do mais 1,5 golos na 1ª parte seja de grande valor. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips