ONLINE
68
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gibraltar VS Alemanha

Previsão
Gibraltar e Alemanha encontram-se no Estádio do Algarve num embate a contar para a sexta ronda do Grupo D da Qualificação para o Campeonato Europeu 2016.
              
O último encontro entre os dois emblemas terminou com uma vitória dos alemães, por 4-0, na receção à formação de Gibraltar: Muller e Gotze carimbaram os golos que permitiram o triunfo caseiro.

Análise do Gibraltar

A turma de Gibraltar apresenta muitas dificuldades em todos os seus processos. Os seus jogadores são medianos/fracos, sendo que raramente conseguem alcançar um resultado positivo, assim, as aspirações à qualificação são muito reduzidas.
              
O conjunto orientado por Wilson regista 6 desaires consecutivos, pelo que sofreu 24 golos nos últimos cinco desafios, onde conseguiu, no total, visar a baliza do adversário apenas uma vez.
              
A pior altura da formação de Gibraltar é no quarto de hora que precede o tempo de descanso. O intervalo parece ter um efeito negativo e os jogadores retomam a entrada em campo de uma forma muito desleixada permitindo ao adversário faturar muitos golos neste período.

Onze titular confirmado: J. Perez, J. Chipolina, R. Casciaro, J. Garcia, R. Chipolina, J. Gosling, A. Payas, L. Walker, L. Casciaro, A. Priestley, K. Casciaro.
Treinador: J. Wood.

Análise do Alemanha

Os alemães entram nesta partida depois de um desaire por 1-2, frente aos Estados Unidos, num encontro amigável. Ainda assim, os últimos embates têm corrido de feição, sendo que somam três triunfos nos últimos cinco desafios.
              
Os germânicos ocupam a 2ª posição do seu grupo a um ponto do atual líder Polónia. Porém, antevê-se tarefa facilitada para a Alemanha nesta jornada atendendo à fraca qualidade do seu “inimigo”.
              
Nos últimos 10 embates realizados, a formação visitante abriu o marcador em 8 deles, sendo que em apenas 4 desses 8 chegou a vencer no final do jogo. De salientar que das duas vezes que esteve a perder não conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, J. Boateng, J. Hector, A. Schürrle, M. Götze, S. Rudy, K. Bellarabi, İ. Gündoğan, B. Schweinsteiger, P. Herrmann, M. Özil.
Treinador: J. Löw.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a segunda parte ser mais produtiva. Atendendo aos dados estatísticos dos dois emblemas, será provável que o segundo tempo tenha mais ritmo e, consequentemente, mais oportunidades de golo. A formação de Gibraltar vai tentar adiar ao máximo o golo do “inimigo”, ainda assim, será bastante provável que esteja a perder ao intervalo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips