ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gales VS Israel

Previsão
País de Gales e Israel encontram-se no Cardiff City Stadium num embate a contar para a oitava ronda do Grupo B da Qualificação para o Campeonato Europeu 2016.
              
O histórico do confronto direto remete-nos para o jogo da primeira volta deste grupo, em Março do presente ano, onde o País de Gales venceu em Israel por 0-3: Ramsey e Gareth Bale carimbaram os golos que permitiram ao País de Gales chegar ao triunfo.

Análise do Gales

A turma galega entra nesta partida depois de três triunfos consecutivos nos últimos jogos. O dado estatístico mais interessante é o facto de a equipa não ter sofrido qualquer golo nas quatro atuações transatas.
              
O conjunto caseiro encontra-se em 1º lugar no Grupo B, consequência de cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Assim, é do interesse do País de Gales continuar a somar pontos, com o objetivo de manter a liderança do seu grupo.
              
A melhor altura da formação galega é entre o minuto 16’ e 30’, sendo que é nesta partida que regista mais golos marcado. Nos últimos 10 jogos caseiros conseguiu abrir o marcador por 7 vezes, sendo que em cinco estava a vencer no final do jogo.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, N. Taylor, B. Davies, J. Richards, A. Williams, C. Gunter, A. King, A. Ramsey, D. Edwards, H. Robson-Kanu, G. Bale.
Treinador: C. Coleman.

Análise do Israel

Os israelitas entram nesta partida depois de um triunfo caseiro, por 4-0, na receção ao Andorra: Zahavi, Biton, Hemed e Dabbur autografaram os “tentos” da vitória. Ainda assim, o conjunto visitante contabiliza três desaires nas quatro partidas transatas.
              
Israel ocupa a 3ª posição do seu grupo a cinco pontos do atual líder País de Gales. Assim, não se antevê tarefa facilitada para os israelitas nesta jornada atendendo à qualidade do seu “inimigo”.
              
Nos últimos 10 embates realizados, a formação visitante abriu o marcador em 6 deles, sendo que em 5 desses 6 chegou a vencer no final do jogo. De salientar que das quatro vezes que esteve a perder não conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: O. Marciano, E. Tibi, E. Dasa, T. Ben Haim, O. Ben Harush, O. Dgani, B. Natcho, B. Kayal, E. Zahavi, N. Bitton, M. Dabour.
Treinador: E. Guttmann.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o País de Gales vencer. Para além de atuar dentro de portas, a formação galega ainda apresenta mas qualidade, principalmente do ponto de vista individual. Assim, adivinha-se que o emblema caseiro coloque uma alta intensidade no jogo logo desde início com o objetivo de chegar ao triunfo e manter a liderança do seu grupo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips