ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gales VS Bélgica

Previsão
As seleções do País de Gales e Bélgica medem forças no Cardiff City Stadium, Cardiff, em jogo a contar para a 6ª jornada do Grupo B da qualificação para o Euro 2016.
 
O historial de embates entre as duas seleções favorece a Bélgica: nos últimos 9 encontros, a equipa de Hazard e companhia regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. 

Análise do Gales

A seleção de Bale ocupa a 2ª posição do Grupo B, com 11 pontos, consequência de 3 vitórias e dois empates. No último desafio a seleção de País de Gales venceu por 3-0 na deslocação ao terreno de Israel.
 
Observando a estatística global para esta competição é possível verificar grande qualidade defensiva da seleção da casa: até agora sofreu apenas 0,4 golos por jogo. De evidenciar que os ‘’Dragões’’ possuem a segunda melhor defesa do grupo, batida apenas pela Bélgica.
 
Contudo, a arma da equipa está no setor mais ofensivo. Gareth Bale é o nome mais sonante, e com ajuda do jogador do Real Madrid, a sua seleção marcou 7 golos até esta jornada.
 
Onze provável: Wayne Hennessey; Chris Gunter, Ashley Williams, James Chester, Neil Taylor; Joe Allen, Aaron Ramsey, Joe Ledley; Gareth Bale, David Cotterill, Sam Vokes.
 
Treinador: Chris Coleman

Onze titular confirmado: W. Hennessey, J. Richards, N. Taylor, A. Williams, C. Gunter, J. Chester, A. Ramsey, J. Ledley, J. Allen, G. Bale, H. Robson-Kanu.
Treinador: C. Coleman.

Análise do Bélgica

A Bélgica continua afirmar-se como uma potencial seleção para os próximos anos, e na última partida, venceu a anfitriã do Euro 2016, a França, por 4-3. Nesta qualificação, a seleção de Marc Wilmots ocupa a liderança do Grupo B, com 11 pontos, fruto de 3 triunfos e 2 empates.
 
Nesta caminhada para o Euro 2016, os ‘’Diabos Vermelhos’’ têm demonstrado grande domínio e grande versatilidade no seu jogo. Nos 3 jogos em que abriu o marcador, a Bélgica conseguiu vencer todos no fim dos 90’, contudo, isto não seria possível sem a consistência defensiva que os seus jogadores oferecem: Alderweireld, Kompany, Vertonghen, mas sobretudo Courtois.
 
Nas cinco jornadas que antecederam este jogo, os belgas marcaram uma média de 2,6 golos marcados, porém, apenas 40% dos jogos terminaram mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Thibaut Courtois; Toby Alderweireld, Olivier Deschacht, Nicolas Lombaerts, Jan Vertonghen; Axel Witsel, Marouane Fellaini, Kevin De Bruyne; Eden Hazard, Dries Mertens, Christian Benteke.
 
Treinador: Marc Wilmots

Onze titular confirmado: T. Courtois, J. Denayer, T. Alderweireld, J. Vertonghen, N. Lombaerts, A. Witsel, K. De Bruyne, R. Nainggolan, C. Benteke, D. Mertens, E. Hazard.
Treinador: M. Wilmots.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da Bélgica. Tendo em conta os últimos jogos das duas seleções, antevê-se que os belgas tenham mais iniciativa no jogo e as melhores oportunidades para vencer. Apesar de jogar em casa, o País de Gales não detém armas suficientes para levar a melhor sobre a juventude belga.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips