ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanha VS Ucrânia

Previsão
Espanha e Ucrânia encontram-se no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, num embate a contar para a quinta jornada do Grupo C da Qualificação para o Europeu de 2016.
              
A turma de Vicente Del Bosque vem de uma derrota caseira, num encontro amigável, por 0-1, na receção à campeã mundial Alemanha. A sua prestação no Campeonato Mundial foi deplorável, sendo que não passou da fase de grupos. Ainda assim, os espanhóis encontram-se na 2ª posição do seu grupo com 9 pontos, ou seja, 3 vitórias e 1 derrota.
              
O último encontro realizado pelos forasteiros terminou empatado a zeros, na receção à Lituânia, num embate amigável. Porém, os ucranianos venceram as 3 partidas oficiais passadas, duas delas fora de portas: 0-2 frente à Bielorrússia e 0-3 contra o Luxemburgo. Neste momento a Ucrânia ocupa o 3º posto do seu grupo com os mesmos pontos do “inimigo” desta ronda.
              
O confronto direto favorece a comitiva espanhola. O passado encontro entre as duas equipas remete-nos para o Mundial de 2006 onde a Espanha venceu a Ucrânia por 4-0.
               

Análise do Espanha

Tudo indica que Diego Costa não vai puder alinhar neste desafio depois de se ter lesionado no último encontro realizado pelo seu clube. Deste modo, Juanmi, avançado do Málaga, foi chamado para o lugar de Costa.
              
Com nomes como Iniesta, Koke, Silva, Fábregas e Isco, não será difícil prever que a formação espanhola vai ser a “dona da bola” na maioria do tempo do desafio. Apesar de tudo, é necessário que tenha agressividade/intensidade para converter a posse de bola em situações de finalização.
              
As triangulações em progressão serão constantes e a tendência vai ser a criação de situações de perigo com a “bola rente à relva”. Adivinha-se que a formação de Del Bosque não opte por tentar obter situações de finalização através do jogo aéreo.
              
Não será de todo improvável que, face à fraca qualidade do conjunto adversário, a Espanha coloque em jogo alguns dos intervenientes que normalmente não são tão utilizados. Todavia, mesmo nesta situação a diferença entre as peças de um lado e de outro continua a ser abismal.

Onze titular confirmado: Casillas, Piqué, Sergio Ramos, Juanfran, Jordi Alba, Koke, Isco, Sergio Busquets, Iniesta, David Silva, Álvaro Morata.
Treinador: Del Bosque.

Análise do Ucrânia

O grande destaque na seleção ucraniana vai para Yarmolenko. O talentoso avançado do Dynamo Kyiv alcançou um hat-trick no último encontro realizado frente ao Luxemburgo, sendo que pode estar mais motivado para esta ronda.
              
Antevê-se que o conjunto comandado por Mikhail Fomenko opte por atuar num desenho tático em 4-4-2, privilegiando o equilíbrio tático. Deste modo, frente a uma formação com mais qualidade, é possível diminuir a probabilidade ser apanhado em contrapé e sofrer com isso.
              
O setor com mais qualidade do lado forasteiro é o intermédio, onde podemos encontrar nomes com bastante conhecidos, como por exemplo: Tymoshchuk e Yarmolenko. De salientar que os dois responsáveis por ocupar zonas mais adiantadas são: Zozulya e Oliynyk.

Onze titular confirmado: A. Pyatov, Y. Khacheridi, V. Shevchuk, O. Kucher, A. Fedetskiy, A. Tymoshchuk, R. Rotan, Y. Konoplyanka, T. Stepanenko, A. Yarmolenko, R. Zozulya.
Treinador: M. Fomenko.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Antevê-se que a Ucrânia tente conservar o empate durante o máximo de tempo possível. No entanto, a Espanha tem argumentos suficientes para desbloquear o adversário, mesmo que ele opte por jogar com um bloco muito baixo. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips