ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanha VS Luxemburgo

Previsão
Espanha e Luxemburgo medem forças no Estádio Nuevo Municipal Las Gaunas, Logroño, em jogo a contar para a 9ª jornada do Grupo C da qualificação para o Euro 2016.
 
O historial de embates entre os dois países favorece a seleção da Espanha: nos dois jogos disputados a Espanha conquistou dois triunfos. No último embate entre os dois emblemas a Espanha venceu o Luxemburgo por 4-0: golos de David Silva, Paco Alcácer, Diego Costa e Juan Bernart. 

Análise do Espanha

A seleção espanhola chega a este jogo com uma vitória pela margem mínima frente à Macedónia: Pachovski, jogador da Macedónia, equivocou-se e marcou na própria baliza. Neste momento a seleção caseira ocupa a 1ª posição do Grupo C, com 21 pontos, proveito de sete vitórias e uma derrota.
 
A atuar para a qualificação para o Euro 2016, a seleção orientada por Vicente del Bosque marcou em média 2,25 golos e sofreu em média 0,38 golos por jogo, demonstrando assim o grande poderio ofensivo que usufrui.
 
Além disto, a seleção espanhola abriu o marcador em sete dos oito jogos para esta competição, e em todos estes jogos a seleção foi capaz de segurar a vantagem até ao fim dos 90’. Estatisticamente a Espanha marca mais golos nos primeiros 45’ de jogo. 

Onze titular confirmado: Casillas, Piqué, Juanfran, Bartra, Jordi Alba, David Silva, Fàbregas, Pedro, Sergio Busquets, Santi Cazorla, Álvaro Morata.
Treinador: Del Bosque.

Análise do Luxemburgo

A seleção do Luxemburgo chega a este jogo com uma derrota por 2-0 frente à Bielorrússia, somando a segunda derrota nos últimos três jogos. Neste momento o Luxemburgo ocupa a 5ª posição com 4 pontos somados.
 
Nos oito jogos a contar para esta competição a seleção comandada por Luc Holtz marcou em média 0,5 golos e sofreu em média 2,38 golos por encontro, demonstrando assim grandes dificuldades defensivas nos jogos que disputou.
 
Além disto, o Luxemburgo abriu o marcador em somente dois dos oitos jogos nesta competição, contudo, saiu vencedor no final da partida em apenas um jogo. Estatisticamente a equipa sofreu mais golos nos segundos 45’ de jogo.  

Onze titular confirmado: J. Joubert, M. Chanot, R. Delgado, K. Malget, L. Jans, M. Mutsch, B. Payal, C. Martins Pereira, L. Gerson, A. Joachim, S. Bensi.
Treinador: L. Holtz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que a Espanha, a atuar com o apoio dos seus adeptos, vai dominar grande parte do jogo e marcar por algumas ocasiões neste desafio. Além disto, é possível que o Luxemburgo consiga atrasar durante algum tempo o golo dos espanhóis, todavia, com o passar do tempo é inevitável que a equipa não sofra uma goleada. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips