Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Espanha e Bielorrússia encontram-se no Estádio Nuevo Colombino em Huelva para a quarta jornada da fase de grupos para a Qualificação para o Europeu de 2016.
              
A turma de Vicente Del Bosque ocupa o 2º lugar do grupo com 6 pontos. Duas vitórias e um desaire em casa da Eslováquia foram os resultados obtidos até então, nesta competição.
              
A Bielorrússia situa-se, nesta altura, no fundo da tabela em penúltimo lugar. Apenas conseguiu um empate na primeira jornada na deslocação a Luxemburgo.
              
O registo entre as duas equipas favorece, claramente, a seleção com mais qualidade: a Espanha. Nos dois únicos embates entre as duas seleções os espanhóis triunfaram por     2-1 e 0-4.

Análise do Espanha

Com nomes como Iniesta, Koke, Silva, Fábregas e Diego Costa, não será difícil prever que a formação espanhola vai ser a “dona da bola” na maioria do tempo do desafio. Apesar de tudo, é necessário que tenha agressividade/intensidade para converter a posse de bola em situações de finalização.
              
As triangulações em progressão serão constantes e a tendência vai ser a criação de situações de perigo com a “bola rente à relva”. Adivinha-se que a formação de Del Bosque não opte por tentar obter situações de finalização através do jogo aéreo.
              
Não será de todo improvável que, face à fraca qualidade do conjunto adversário, a Espanha coloque em jogo alguns dos intervenientes que normalmente não são tão utilizados. Todavia, mesmo nesta situação a diferença entre as peças de um lado e de outro continua a ser abismal.

Onze titular confirmado: Casillas, Jordi Alba, Piqué, Juanfran, Sergio Ramos, Pedro, Santi Cazorla, Isco, Koke, Sergio Busquets, Paco Alcácer.
Treinador: Del Bosque.

Análise do Bielorrússia

O bielorusso Renan é a referência mais ofensiva da sua turma. O ponta-de-lança do Rio Ave não é muito alto e apresenta alguma mobilidade na frente de ataque. Contudo, o seu papel neste contexto será algo ingrato pelo que passará muito tempo desapoiado.
              
É habitual a Bielorrússia jogar com uma linha de 5 defesas. Desta forma, conseguem reduzir significativamente a probabilidade de serem apanhados em contrapé pelas ruturas do “inimigo” através da zona central do terreno.
              
Sendo uma seleção onde faltará alguma qualidade tática, adivinha-se que vão ser utilizados processos simples. Ou seja, a turma de Kondratjev vai optar por se manter fechada e recuada no campo com o objetivo de tentar surpreender os homens da casa com as transições rápidas das suas peças dianteiras.

Onze titular confirmado: Y. Zhevnov, S. Matveichyk, A. Yanushkevich, A. Martynovich, S. Politsevich, S. Dragun, S. Krivets, P. Nekhajchik, S. Balanovich, T. Kalachev, S. Kornilenko.
Treinador: A. Khatskevich.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Antevê-se que a Bielorrússia tente conservar o empate durante o máximo de tempo possível. No entanto, a Espanha tem argumentos suficientes para desbloquear o adversário, mesmo que ele opte por jogar com um bloco muito baixo. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips