ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eslováquia VS Luxemburgo

Previsão
Eslováquia e Luxemburgo encontram no Estádio Pod Dubnom num embate a contar para a quinta jornada do grupo C para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
              
A seleção da casa entra nesta jornada com 6 triunfos consecutivos no bolso. De destacar que o penúltimo encontro realizado dentro de portas terminou 2-1, na receção aos espanhóis: Kucka e Stoch autografaram os golos do triunfo. A última partida que terminou sem golos em casa da Eslováquia foi um amigável em 2013, na receção à Suécia. Nesta altura a formação comandada por Jan Kozák encontra-se na 1ª posição do seu grupo com 12 pontos: 8 golos marcados e 2 golos sofridos.
              
Ao contrário do adversário desta jornada, o Luxemburgo atravessa uma fase muito cinzenta, pelo que contabiliza 4 desaires consecutivos nos últimos encontros. A última vez que a formação forasteira venceu foi há 12 jogos, num embate caseiro frente à Irlanda do Norte. Neste momento o conjunto orientado por Luc Holtz posiciona-se no último posto com apenas 1 ponto somado.
              
O confronto direto favorece, ligeiramente, a formação da casa. A Eslováquia venceu 2 dos últimos 3 embates entre os dois emblemas.

Análise do Eslováquia

Apesar de a Eslováquia ser considerada uma seleção acessível, nela estão presentes nomes bem conhecidos do futebol europeu: Weiss e Hamsik.
              
Nemec é a referência mais ofensiva do conjunto eslovaco. O ponta-de-lança que atua na MLS revela uma envergadura física interessante, conferindo-lhe presença suficiente na área adversária.
              
Em todo o caso, é possível que o jogo da Eslováquia passe quase sempre por Hamsik. Para além de a sua posição atribuir-lhe um papel importante na definição das jogadas de perigo, o jogador napolitano é o que mais se destaca nesta seleção pela sua qualidade técnica, velocidade, execução e finalização.
              
Assim sendo, o setor que menos qualidade apresenta é o defensivo. Apesar de os seus intervenientes serem jogadores de grande estatura, por vezes, existe falta de coordenação e qualidade individual.

Onze titular confirmado: M. Kozáčik, P. Pekarík, M. Škrtel, J. Ďurica, T. Hubocan, M. Hamšík, M. Stoch, J. Kucka, V. Pečovský, V. Weiss, A. Nemec.
Treinador: J. Kozák.

Análise do Luxemburgo

A comitiva forasteira atua, habitualmente, com um sistema tático em 4-3-3 com um “triângulo invertido” na zona central do terreno. Neste desenho, a referência mais ofensiva é o jovem David Turpel, que já leva 7 golos, pelo seu clube, em poucos minutos em campo.
              
O Luxemburgo é uma equipa que apresenta muitas dificuldades. Do ponto de vista ofensivo falta técnica, capacidade física e poder de finalização. Martins Pereira, jogador que atua perto da linha, é uma das peças mais irreverentes do conjunto visitante.
              
Sendo uma equipa com poucos recursos, faz-se valer de situações onde o coletivo tenta colmatar as lacunas individuais. Contudo, frente a seleções “maiores” a missão será atrasar o mais possível o golo da desvantagem. 

Onze titular confirmado: J. Joubert, L. Jans, M. Chanot, T. Schnell, C. Philipps, M. Mutsch, L. Gerson, D. Holter, S. Bensi, A. Joachim, M. Deville.
Treinador: L. Holtz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Eslováquia vencer ao Intervalo e no Final do Jogo. A diferença entre os dois planteis é gritante, sendo que será muito difícil ao Luxemburgo manter a baliza inviolável durante muito tempo. Assim, não será de estranhar que a turma da casa esteja a vencer ao intervalo e que consiga manter esta vantagem até ao final do jogo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Paysandu vs CSA
13:00 Costa Rica vs Sérvia
16:00 Alemanha vs México
19:00 Brasil vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips