ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Escócia VS Irlanda

Previsão
Escócia e República da Irlanda defrontam-se no Celtic Park, Glasgow, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo D para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.

O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a seleção da casa. Nos 6 embates realizados com a República da Irlanda, a Escócia regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Contudo, no último jogo realizado entre os dois países, a República da Irlanda venceu a Escócia por 2-0. 

Análise do Escócia

A formação caseira encontra-se em 4º lugar do seu grupo contabilizando 4 pontos em 3 embates concretizados para a qualificação. De salientar que um dos pontos amealhados foi frente a 1ª classificada Polónia, num jogo que assinalou um empate a duas bolas.

O destaque no conjunto da casa é Ikechi Anya. O extremo do Watford é uma autêntica dor de cabeça para as defesas adversárias, pois além da sua velocidade incrível, o jogador apresenta uma qualidade técnica a cima da média. Já Steven Naismith é responsável por construir e organizar jogo no processo ofensivo da equipa. Se um dos pontos fortes da seleção escocesa é as transições rápidas, o ponto fraco é a organização defensiva. No último jogo contra a Polónia, a linha defensiva da Escócia concedeu muitos espaços, principalmente no lado direito, o que poderá ser aproveitado pelo conjunto forasteiro.

O técnico Gordon Strachan vai jogar no habitual 4-4-2, privilegiando as transições rápidas e as recuperações de bolas em zonas intermediárias. O treinador escocês tem noção que esta em jogo pontos preciosos para uma vaga no próximo Euro 2016, com isto, será de esperar favoreça a sua defesa em detrimento do ataque.

Os únicos indisponíveis neste desafio são os lesionados Phil Bardsley e Craig Bryson.  

Onze Provável: McGregor; Hutton, Martin, Hanley, Forsyth; Brown, Morrison, Maloney, Anya; Naismith, Fletcher.

Onze titular confirmado: D. Marshall, C. Mulgrew, S. Whittaker, A. Robertson, G. Hanley, I. Anya, S. Brown, S. Fletcher, S. Naismith.
Treinador: R. Martin, S. Maloney, G. Strachan.

Análise do República da Irlanda

O conjunto forasteiro ocupa a 2ª posição do Grupo D e já empatou em sua casa os campeões mundiais em título Alemanha. Atualmente a República da Irlanda detém sete pontos, fruto de duas vitórias frente a Geórgia e Gibraltar, por 2-1 e 7-0, respetivamente, e um empate a uma bola frente à Alemanha.

Uma das estrelas de Irlanda é o veterano Robbie Keane. O avançado ainda é um dos melhores finalizadores do conjunto irlandês, não apresentando a velocidade de outros tempos, mas ainda possui ações técnicas-tático acima da média. Outra dor de cabeça para os laterais escoceses será Aiden McGeady. Além da velocidade que o jogador apresenta, também consegue criar bastantes desequilíbrios no 1x1, o que pode ser fundamental para desbloquear o jogo a qualquer momento.

O técnico Martin O´Neill jogará no habitual 4-5-1, com o veterano Keane responsável por derrubar o muro escocês. No entanto, não será de esperar que a Irlanda dê a iniciativa ao adversário, optando por jogar no erro do adversário, partindo para o ataque através de contra-ataques rápidos. Este estilo de jogo funciona na perfeição nesta formação, pois é constituída com jogadores experientes na defesa e extramente rápidos no ataque.

Neste desafio, o técnico forasteiro não pode contar com os lesionados Whelan e Marc Wilson.

Onze Provável: Forde; Meyler, O'Shea, Pearce, Ward; Quinn, McCarthy, McClean, McGeady, Walters; Keane, 

Onze titular confirmado: D. Forde, S. Coleman, J. O'Shea, R. Keogh, S. Ward, A. McGeady, D. Gibson, J. McClean, J. Hendrick, S. Long, J. Walters.
Treinador: M. O'Neill.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Escócia não vencer. Apesar da seleção escocesa jogar em casa, as dificuldades defensivas serão aproveitadas por o conjunto forasteiro. A necessidade de procurar um resultado positivo poderá abrir ainda mais espaços em zonas mais recuadas. Acreditamos que este jogo sorrirá a equipa forasteira, que vem motivada de um resultado positivo frente aos germânicos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips