ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Croatia VS Italy

Previsão
Croácia e Itália medem forças no Estádio Poljud, Split, em jogo a contar para a 6ª jornada do Grupo H de Qualificação para o Euro 2016.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a seleção da Croácia: nos últimos 8 jogos, a seleção caseira conquistou 3 vitórias, 4 empates e 1 derrotas. A última e única vitória da Itália foi no ano de 1942 por 4-0.  

Análise do Croácia

A seleção da Croácia tem feito uma boa campanha nos jogos para esta qualificação, sendo um potencial candidato a vencer este grupo. Com a vitória sobre a Noruega por 5-1, a seleção ‘’Ardente’’ somou 13 pontos: neste momento segue na liderança do Grupo H.
 
Nos últimos 3 desafios, a Croácia massacrou os seus adversários e proporcionou um verdadeiro espetáculo aos seus adeptos. No total a seleção de Niko Kovac marcou 13 golos e concebeu apenas 1 golo frente à Noruega.
 
Além disto, a seleção da casa aproveita na perfeição o desgaste físico e mental do seu adversário para marcar, pois até agora, marcou 7 golos nos últimos 15’ de cada parte.
 
Onze provável: Danijel Subasic; Darijo Srna, Vedran Corluka, Domagoj Vida, Sime Vrsaljko; Milan Badelj, Ivan Rakitic, Ivan Perisic, Mateo Kovacic, Ivica Olic; Mario Mandzukic.
 
Treinador: Niko Kovac

Onze titular confirmado: D. Subašić, G. Schildenfeld, D. Srna, D. Vida, D. Pranjić, M. Brozović, M. Kovačić, I. Perišić, I. Rakitić, I. Olić, M. Mandžukić.
Treinador: A. Čačić.

Análise do Itália

A ‘’Squadra Azurra’’ posiciona-se na 2ª posição com 11 pontos, consequência de 3 vitórias e 2 empates. No último desafio, a Itália conquistou um difícil ponto na deslocação ao terreno da Bulgária: o golo do empate foi apontado por Éder já nos minutos finais do jogo.  
 
A seleção de Buffon e companhia apresenta uma média de golos sofridos fora de casa inferior à média no seu território. Até esta jornada, os visitantes conceberam uma média de 0,67 golos por jogo. Ofensivamente, marcaram um total de 8 golos até ao momento.
 
Em todos os jogos na condição de visitante os pupilos de Antonio Conte marcaram primeiro que o adversário, contudo, apenas em 67% dos jogos acabou por vencer no fim dos 90’.
 
Onze provável: Gianluigi Buffon; Davide Astori, Leonardo Bonucci, Andrea Ranocchia; Daniele De Rossi, Claudio Marchisio, Marco Verratti, Antonio Candreva, Matteio Darmian; Ciro Immobile, Manolo Gabbiadini.
 
Treinador: Antonio Conte

Onze titular confirmado: G. Buffon, M. Darmian, L. Bonucci, D. Astori, L. De Silvestri, A. Candreva, A. Pirlo, M. Parolo, C. Marchisio, G. Pellè, S. El Shaarawy.
Treinador: A. Conte.

Sugestão de Aposta:

A qualidade ofensiva e defensiva é bem visível nas duas formações, no entanto, a criatividade e impressibilidade atacante vai certamente contornar o muro defensivo das respetivas equipas. Ainda assim, é curioso verificar que as duas seleções marcaram pelo menos um golo para esta competição. Logo, o cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem um golo. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips