ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cazaquistão VS Turquia

Previsão
As seleções do Cazaquistão e da Turquia medem forças no Estádio Ortaliq, Almaty, em jogo a contar para a 6ª jornada do Grupo A da Qualificação para o Euro 2016.
 
Domínio total da Turquia no historial de confrontos com a seleção do Cazaquistão. Nos 5 jogos registados, o conjunto de Fatih Terim venceu por cinco ocasiões, sendo que marcou 18 golos e concebeu apenas 2 golos.

Análise do Cazaquistão

A seleção do Cazaquistão chega a este desafio na 6ª posição do Grupo A, com 1 ponto, consequência de 1 empate e 4 derrotas. O único ponto conquistado até então foi frente à Letónia: empate sem golos em casa.
 
Contudo, o Cazaquistão vem de 8 jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória, e o último jogo que venceu foi na receção ao Quirguistão, por 7-1. De evidenciar que o Yuri Krasnozhan conquistou um empate sem golos frente à seleção da Rússia.
 
Atendendo a estatística para a qualificação, os caseiros sofreram em média 2,33 golos e marcaram apenas 0,67 golos por jogo. Devido a esta permeabilidade defensiva, em 67% dos jogos no solo do Cazaquistão terminou com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Stas Pokatilov; Abzal Beysebekov, Renat Abdulin, Mark Gurman, Sergiy Maly, Dmitri Shomko; Georgi Zhukov, Samat Smakov, Azat Nurgaliyev, Ulan Konysbayev; Tanat Nuserbayev.
 
Treinador: Yuri Krasnozhan

Onze titular confirmado: S. Pokatilov, R. Abdulin, D. Shomko, H. Schmidtgal, S. Maliy, Y. Logvinenko, M. Gorman, B. Islamkhan, S. Smakov, U. Konysbaev, S. Khizhnichenko.
Treinador: Y. Krasnozhan.

Análise do Turquia

A seleção da Turquia ocupa a 4ª posição do Grupo A, com 5 pontos, consequência de 1 triunfo, 2 empates e 2 derrotas. No último desafio disputado, os pupilos de Fatih Terim goleou a Bulgária por 4-0: Çalhanoglu e Yilmaz fizerm o gosto ao pé por duas ocasiões.
 
Os visitantes começaram da pior maneira a ‘’discussão’’ por uma vaga no Euro 2016. Nos primeiros três jogos, os turcos não conseguiram conquistar qualquer vitória, sendo que perdeu por 3-0 frente à Islândia e por 2-1 frente à República Checa. Contudo, no último desafio para esta competição, a Turquia conquistou um ponto importante na deslocação ao terreno da Holanda.

Atendendo às deslocações fora de casa, a Turquia abriu o marcador por 2 ocasiões, no entanto, em nenhum jogo conseguiu levar a vantagem até ao fim.
 
Onze provável: Volkan Babacan; Gokhan Gonul, Semih Kaya, Serdar Aziz, Emre Tasdemir; Hakan Calhanoglu, Oznan Tufan, Volkan Sen, Arda Turan, Yasin Oztekin; Burak Yilmaz.
 
Treinador: Fatih Terim

Onze titular confirmado: V. Babacan, S. Kaya, G. Gönül, H. Balta, S. Aziz, A. Turan, S. İnan, M. Topal, O. Tufan, H. Çalhanoğlu, B. Yılmaz.
Treinador: F. Terim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Turquia marcar mais que um golo. Tendo em conta as dificuldades defensivas do Cazaquistão será de esperar que os homens turcos ‘’alvejem’’ a baliza por algumas ocasiões. Além disto, a necessidade de conquistar pontos por parte da Turquia vai fazer com atuem ao ataque deste o primeiro minuto.  

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips