ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Bulgária VS Itália

Previsão
Bulgária e Itália medem forças no Estádio Vasil Levski, Sofia, em jogo a contar para a 5ª jornada do grupo H para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
 
O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a Itália. Nos últimos 5 embates disputados, a ‘’Squadra Azzurra’’ conquistou três vitórias e duas derrotas.  

Análise do Bulgária

A seleção Búlgara segue na 4ª posição do Grupo H, com 4 pontos, consequência de uma vitória, um empate e duas derrotas. O conjunto da casa não tem qualquer hipótese de conseguir uma vaga no próximo Europeu pois encontra-se a cinco pontos da terceira posição ocupada pela Noruega.
 
Para este jogo, o técnico Lyuboslav Penev promete fazer vida difícil à equipa da Itália, baixando as suas linhas, marcação individual às estrelas da equipa adversária, procurando sempre as transições rápidas.
 
O homem que pode criar mais perigo aos italianos é Galabinov. O jogador do Livorno é um interveniente muito rápido e exímio na finalização.
 
Onze Provável: Stoyanov; Manolev, Bodurov, Bodurov, Minev; Milanov, Iliev, Dyakov, Galabinov, Aleksandrov; Popov.
 
Treinador: Lyuboslav Penev

Onze titular confirmado: N. Mihaylov, A. Aleksandrov, N. Bodurov, S. Manolev, Y. Minev, I. Popov, S. Dyakov, G. Milanov, M. Aleksandrov, V. Gadzhev, I. Mitsanski.
Treinador: I. Petev.

Análise do Itália

A ‘’Squadra Azzurra’’ segue na 2ª posição do Grupo H, com 10 pontos, consequência de 4 vitórias e um empate. Certamente que o treinador Conte vai colocar toda a carne no assador de modo a garantir uma vaga no Euro 2016 o mais rápido possível.
 
Neste desafio podemos contar com algumas novidades da equipa, sendo muito provável que na frente de ataque esteja Zaza e Immobile. O primeiro interveniente é munido de mais técnica e é forte no 1x1, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo. 
 
No setor intermédio o destaque é Verratti. O médio do PSG detém uma enorme capacidade de passe, sendo fundamental na invenção de espaços para os companheiros de equipa. Já Parolo é responsável por organizar o jogo defensivo, e quando necessário, participar no processo ofensivo.
          
Onze Provável: Buffon; Bonucci, Barzagli, Chiellini; Andrea Pirlo; Darmian, Antonelli, Parolo, Verratti, Marchisio; Ciro Immobile, Simone Zaza.
 
Treinador: Conte

Onze titular confirmado: S. Sirigu, M. Darmian, G. Chiellini, A. Barzagli, L. Antonelli, L. Bonucci, M. Verratti, A. Candreva, A. Bertolacci, C. Immobile, S. Zaza.
Treinador: A. Conte.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável neste encontro será a vitória da seleção italiana. A equipa da Itália apresenta jogadores com mais qualidade técnica e tática que os seus adversários, e como querem garantir o mais rápido possível a passagem ao Euro 2016, é muito provável que vença este desafio. Acreditamos assim que será um jogo de domínio da Itália e só mesmo uma Bulgária muito defensiva é que poderá criar dificuldades à formação forasteira. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips