ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bulgária VS Azerbaijão

Previsão

Análise do Bulgária

A selecção búlgara já viveu grandes momentos no futebol internacional mas conta agora com uma geração de fraca qualidade, e tem realizado uma modesta campanha de qualificação para o Euro 2016 que já não lhe permite garantir a qualificação para a fase final do torneio. A equipa está no 4º lugar do Grupo H com 8 pontos e tem acumulado maus resultados nas últimas jornadas, tendo perdido os últimos três encontros sem apontar qualquer golo.

Os búlgaros só venceram fora de casa ao longo desta campanha, diante das frágeis formações de Malta e Azerbaijão. A sua defesa não é propriamente fiável e sofre em média 1,33 golos por partida. E o ataque também não está muito melhor, marcando apenas 0,78 golos por encontro. A equipa espera agora realizar a sua melhor exibição caseira de toda a qualificação por forma a derrotar a formação do Azerbaijão.

 


Onze titular confirmado: B. Mitrev, I. Ivanov, Y. Minev, Z. Milanov, A. Aleksandrov, M. Aleksandrov, S. Dyakov, G. Milanov, I. Popov, H. Zlatinski, D. Rangelov.
Treinador: I. Petev.

Análise do Azerbaijão

A formação do Azerbaijão nunca teve uma equipa realmente capaz de discutir qualificações em toda a sua história e este ano não foi diferente. A equipa está na 5ª posição do Grupo H com 6 pontos e o único triunfo que obteve aconteceu diante da frágil formação de Malta.
O ataque da equipa é realmente falível e marca em média apenas 0,78 golos por encontro. Em termos defensivos as coisas também não são melhores, especialmente quando jogam fora de casa onde sofrem em média 2,5 golos por partida. A equipa não vence há quatro jornadas e já não tem quaisquer hipóteses de seguir em frente, portanto o objectivo passa por concluir a campanha com uma boa exibição e, se possível, complicar os planos da Bulgária que procura somar o seu primeiro triunfo caseiro.



Onze titular confirmado: K. Ağayev, M. Medvedev, R. Abışov, R. Əmirquliyev, Q. Qarayev, M. Mirzəbəyov, Ə. İsmayılov, D. Nazarov, E. Cəfərov, R. Qurbanov.
Treinador: R. Sadıqov, R. Prosinečki.

Sugestão de Aposta:

Os búlgaros têm um plantel de maior qualidade e surgem como claros favoritos para este encontro, até porque jogam em casa e como tal vamos apostar na vitória da Bulgária como opção mais interessante para este embate.

 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
16:30 Galatasaray vs Valencia
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
18:00 Marselha vs Villarreal
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips