ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bósnia VS Israel

Previsão

Análise do Bósnia-Herzegovina

A seleção de futebol da Bósnia-Herzegovina teve a felicidade de ficar inserida num grupo acessível na qualificação para o último Mundial e, desse modo conseguiu estar presente na Fase Final da prova. No Mundial, a equipa fez duas exibições agradáveis frente às equipas mais forte do grupo, Argentina e Nigéria, no entanto acabou por perder ambos os encontros e foi afastada na Fase de Grupos. Depois da sua primeira experiência nos grandes palcos, a equipa almejava mais uma boa qualificação para o Euro 2016, mas tal não tem sucedido.
Num grupo muito equilibrado, a Bósnia ainda só venceu uma partida, na visita a Andorra, formação que ainda não somou qualquer ponto ao cabo de cinco jornadas. Ainda assim, e apesar do mau início de campanha, a formação bósnia está apenas a quatro pontos de um lugar que lhe permita disputar os playoffs de acesso ao Europeu, portanto espera-se uma boa reacção nesta ronda com vista á recuperação na tabela.



Onze titular confirmado: A. Begović, O. Vranješ, S. Kolašinac, E. Spahić, M. Mujdža, H. Medunjanin, M. Bešić, S. Lulić, E. Višća, M. Pjanić, E. Džeko.
Treinador: M. Baždarević.

Análise do Israel

Ao contrário da Bósnia, a formação de Israel teve um grupo complicado na Qualificação para o Mundial, nomeadamente ao ter a companhia de Rússia e Portugal, e acabou por não ir além do 3º lugar, ficando assim de fora da Fase Final. Mas a equipa tem estado a bom nível na qualificação para o Euro 2016 e está actualmente na 3ª posição do Grupo B, sendo que uma igualdade na Bósnia manterá a equipa em zona de qualificação.
Num grupo onde a Bélgica é a grande favorita e o País de Gales se tem apresentado como segunda equipa mais coesa devido ao sentido colectivo e ao brilhantismo de Gareth Bale, a selecção de Israel tem feito uma campanha dentro dos seus pregaminhos e ocupa o 3º lugar. A equipa até entrou bem na competição ao vencer os três primeiros encontros, no entanto em 2015 perdeu por duas vezes em casa. Primeiro, fez uma má exibição e perdeu com o País de Gales, e depois jogou melhor diante da Bélgica mas viria a perder de igual forma, apesar de ter jogado com mais um elemento durante algum tempo. Agora, avizinha-se mais uma difícil tarefa, embora a equipa já tenha derrotado a Bósnia no ano anterior por 3-0, e o objectivo passa por voltar a dar boa conta de si diante dos bósnios.



Onze titular confirmado: O. Marciano, O. Ben Harush, O. Dgani, T. Ben Haim, R. Gershon, B. Natcho, S. Yeini, T. Ben Chaim, N. Bitton, B. Sahar, E. Zahavi.
Treinador: E. Guttmann.

Sugestão de Aposta:

Apesar do favoritismo bósnio para este confronto, esperamos um duelo aberto, e como a equipa da casa não defende bem, Israel deverá ter as suas hipóteses para visar as redes alheias. Portanto, acreditamos que o cenário mais provável seja haver golos para os dois lados. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips