ONLINE
108
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bósnia VS Gales

Previsão
Bósnia-Herzegovina e Gales medem forças no Estádio Bilino Polje, em Zenica, num jogo a contar para a 9ª jornada do Grupo B de acesso ao Euro 2016.
 
O historial de confrontos entre os dois países favorece a seleção da Bósnia-Herzegovina: nos dois jogos disputados a seleção caseira conquistou uma vitória e um empate. No último jogo nesta competição verificou-se um empate a 0-0.  

Análise do Bósnia-Herzegovina

A seleção da Bósnia-Herzegovina ocupa a 4ª posição do Grupo B, com 11 pontos, proveito de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No último jogo a seleção da casa venceu Andorra por 3-0: os golos foram autografados por Bicakcic, Dzeko e Lulic.
 
Nos oito jogos a contar para esta ronda de qualificação os homens comandados por Mehmed Bazdarevic marcaram em média 1,5 golos e sofreram em média 1,25 golos por jogo. Importa frisar que 75% dos jogos disputados fora e em casa terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Quando atuou em solo bósnio a seleção da casa abriu o marcador em três ocasiões, todavia, saiu vencedor no final da partida em somente um jogo. De destacar que 7 dos 8 golos marcados em casa foram registados na 1ª parte. 

Onze titular confirmado: A. Begović, E. Spahić, M. Mujdža, T. Šunjić, E. Zukanović, E. Višća, M. Pjanić, S. Lulić, A. Hadžić, S. Salihović, V. Ibišević.
Treinador: M. Baždarević.

Análise do Gales

O País de Gales está a um pequeno passo de disputar pela primeira vez na história um campeonato europeu, e para isso basta apenas vencer a Bósnia para conseguir esse grande objetivo. De relembrar que a seleção visitante ocupa a 1ª posição do grupo com 18 pontos conquistados.
 
Analisando os jogos nesta competição é possível verificar a grande consistência defensiva da seleção de Gales: sofreu em média 0,25 golos por encontro. Ofensivamente a turma comandada por Chris Coleman marcou em média 1,13 golos por desafio.
 
A jogar no terreno do inimigo o País de Gales abriu o marcador em apenas dois jogos, contudo, em todos estes jogos estava a vencer no fim dos 90’. Importa informar que o melhor período da seleção visitante situa-se entre os 76’ e os 90’. 

Onze titular confirmado: W. Hennessey, A. Williams, C. Gunter, J. Richards, B. Davies, N. Taylor, A. Ramsey, J. Allen, J. Ledley, G. Bale, H. Robson-Kanu.
Treinador: C. Coleman.

Sugestão de Aposta:

Este será um jogo muito equilibrado sendo complicado definir um vencedor neste encontro. De um lado a Bósnia-Herzegovina necessita de vencer para alcançar Israel no lugar que dá acesso ao play-off, do outro lado o País de Gales vai ambicionar vencer para conquistar o mais rápido possível o acesso ao Euro 2016. Posto isto o cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips