ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bósnia VS Andorra

Previsão
Bósnia-Herzegovina e Andorra medem forças no Estádio Bilino Polje, em Zenica, num jogo a contar para a 8ª jornada do Grupo B da qualificação para o Euro 2016.
 
O único registo de embates entre os dois emblemas é referente à 5ª jornada deste Grupo B, onde a Bósnia vencer Andorra por 3-0: Dzeko marcou os três golos neste desafio. 

Análise do Bósnia-Herzegovina

A seleção da Bósnia-Herzegovina chega a este encontro com uma derrota por 3-1 frente à Bélgica, num desafio em que Dzeko marcou o primeiro golo do encontro. Atualmente a turma da casa segue na 5ª posição com 8 pontos conquistados.
 
Nos 3 jogos disputados em terreno bósnio, a seleção de Dzeko e companhia marcou em média 1,67 golos e sofreu em média 1,33 golos por encontro. Importa ainda ressalvar que a Bósnia-Herzegovina marcou e sofreu pelo menos um golo em todos os jogos.
 
Já a atuar fora e em casa, a seleção orientada por Mehmed Bazdarevic abriu o marcar em 4 encontros, no entanto, só conseguiu segurar a vantagem em somente um jogo. De destacar que os bósnios sofrem a maioria dos golos entre os 31’ e os 45’: 5 no total.  

Onze titular confirmado: A. Begović, T. Šunjić, E. Bičakčić, E. Spahić, S. Kolašinac, S. Lulić, M. Pjanić, M. Bešić, E. Džeko, V. Ibišević, E. Zec.
Treinador: M. Baždarević.

Análise do Andorra

A seleção da Andorra chega a este jogo com uma derrota pesada na deslocação a Israel, por 4-0. Com 7 desaires em 7 jogos disputados até ao momento a seleção andorrenha segue na última posição do Grupo B.
 
Como seria de esperar a linha defensiva é um dos pontos fracos da Andorra, sendo que até ao momento concebeu um total de 27 golos, ou seja, em média 3,86 golos por jogo. Ofensivamente a equipa marcou 3 tentos, uma média de 0,75 golos por desafio.
 
No entanto, todos os golos marcados nesta competição foram registados em casa, sendo que a equipa não foi capaz de marcar qualquer golo atuar como visitante. À semelhança do seu adversário o pior período da equipa situa-se entre os 31’ e os 45’: 6 golos no total. 

Onze titular confirmado: Ferran Pol, Marc García, Ildefons Lima, Marc Rebés, Moisés San Nicolás, Cristian Martínez, Victor Rodríguez, Josep Ayala, Marcio Vieira, Gabi Riera.
Treinador: Óscar Sonejee, Koldo Álvarez.

Sugestão de Aposta:

Devido à diferença de qualidade das duas seleções é normal que as odds da vitória caseiros e dos mercados dos overs estejam demasiado baixos. Assim tendo em conta a má fase da Bósnia antevê-se que vençam o desafio sem grande dificuldade, contudo, por poucos números no marcador. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips