Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Bielorrússia e Espanha encontram-se no Borisov Arena num embate a contar para a sexta ronda do Grupo C da Qualificação para o Campeonato Europeu 2016.
              
Tal como era de esperar, o confronto direto favorece, claramente, a formação visitante. Os espanhóis venceram os últimos três encontros realizados frente ao adversário desta jornada.
              
De salientar que nas três partidas que há registo a Espanha marcou, no total, 9 golos, sendo que sofreu apenas 1.

Análise do Bielorrússia

A turma do Bielorrússia apresenta muitas dificuldades em todos os seus processos. Os seus jogadores são medianos/fracos, sendo que raramente conseguem alcançar um resultado positivo, assim, as aspirações à qualificação são muito reduzidas.
              
O conjunto orientado por Khatskevich regista 3 desaires nos cinco encontros já realizados na fase de grupos. Porém, a última partida terminou com uma vitória dos bielorrussos, por 1-2, na visita à Macedónia.
              
A pior altura da formação da Bielorrússia é nas segundas metades. O intervalo parece ter um efeito negativo e os jogadores retomam a entrada em campo de uma forma muito desleixada permitindo ao adversário faturar muitos golos no segundo tempo.

Onze titular confirmado: A. Gorbunov, I. Shitov, A. Martynovich, M. Bordachev, E. Filipenko, M. Volodko, I. Maevski, P. Nekhajchik, A. Hleb, S. Kislyak, S. Kornilenko.
Treinador: A. Khatskevich.

Análise do Espanha

Os espanhóis entram nesta partida em segundo lugar no seu grupo, a 3 pontos da líder Eslováquia e a 3 pontos do 3º classificado Ucrânia. Nesta altura a Espanha regista quatro vitórias e um desaire nos jogos realizados na fase de grupos.
              
A melhor altura dos espanhóis no terreno do “inimigo” é no quarto de hora que antecede o apito final. A Espanha parece arranjar forças nos últimos minutos, sendo que é neste momento que marca mais golos.
              
De salientar que a formação forasteira, nos últimos 10 encontros fora de portas, abriu o marcador em 6 deles, sendo que quando isso se verificou acabou por vencer no final da partida.

Onze titular confirmado: Casillas, Piqué, Jordi Alba, Sergio Ramos, Juanfran, David Silva, Pedro, Sergio Busquets, Fàbregas, Santi Cazorla, Álvaro Morata.
Treinador: Del Bosque.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. A Espanha apresenta um futebol muito dinâmico e ofensivo. A intensidade que os jogadores espanhóis colocam no passe e as movimentações dos intervenientes que estão sem bola, faz com que a formação forasteira consiga acelerar de uma forma notável o seu jogo. Assim, será provável que existam várias oportunidades de golo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips