ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bélgica VS Israel

Previsão
Bélgica e Israel medem forças no Stade Roi Baudouin, em Bruxelas, num jogo a contar para a 10ª jornada do Grupo B pertencente à ronda de qualificação para o Euro 2016.
 
O historial de embates entre os dois países favorece o conjunto da Bélgica: nos três jogos disputados até ao momento a seleção belga conquistou 3 vitórias. No último jogo entre os países a Bélgica venceu Israel por 1-0. 

Análise do Bélgica

A seleção da Bélgica chega a este jogo com uma vitória frente a seleção da Andorra, por 4-1: os golos foram apontados por Nainggolan, De Bruyne, Hazard e Depoitre. Neste momento a seleção da casa ocupa a 1ª posição do Grupo B, com 20 pontos conquistados.
 
Nas nove jornadas disputadas nesta competição a seleção comandada por Marc Wilmots marcou em média 2,33 golos e sofreu em média 0,44 golos por jogo. De destacar que 75% dos jogos dentro de portas terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O melhor período da equipa da casa situa-se entre os 31’ e os 45’ de jogo, altura em que marcou cinco golos e não sofreu nenhum. Importa que o único golo sofrido em solo belga foi registado entre os 0’ e os 15’ de jogo. 

Onze titular confirmado: S. Mignolet, N. Lombaerts, T. Alderweireld, J. Vertonghen, V. Kompany, R. Nainggolan, M. Fellaini, K. De Bruyne, E. Hazard, D. Mertens, R. Lukaku.
Treinador: M. Wilmots.

Análise do Israel

A seleção de Israel chega este jogo com uma derrota em casa frente ao Chipre, por 2-1: o golo de Bitton não foi suficiente para oferecer pontos à equipa. Para conquistar uma vaga no play-off Israel tem que vencer e esperar que a Bósnia-Herzegovina não conquiste três pontos.
 
A atuar fora e em casa para esta competição, a seleção dirigida por Eli Guttman marcou em média 1,67 golos e sofreu em média 1,22 golos por encontro. Importa frisar que 75% dos jogos fora de casa terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O melhor período da seleção visitante situa-se nos últimos 15’ de cada parte, altura em que a equipa marcou seis golos e sofreu apenas dois tentos. Já o período mais critica e em que a equipa revela mais desconcentração é entre os 61’ e os 75’ de jogo: 2 golos concebidos. 

Onze titular confirmado: O. Marciano, E. Tibi, O. Dgani, O. Ben Harush, T. Ben Haim, B. Kayal, E. Zahavi, D. Peretz, T. Ben Chaim, S. Yeini, T. Hemed.
Treinador: E. Guttmann.

Sugestão de Aposta:

Este será um encontro muito aberto com várias oportunidades de golo pois a seleção israelita terá obrigatoriamente de vencer expondo assim a linha defensiva. Posto isto antevê-se Israel ao ataque desde o apito inicial, contudo, a rapidez e frieza dos belgas vão fazer com que este jogo termine com alguns números no marcador.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips