ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bélgica VS Gales

Previsão
Bélgica e País de Gales encontram-se no Estádio Roi Baudouin para a quarta jornada do grupo B para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
              
A equipa da casa leva 4 pontos em 2 embate. No primeiro confronto goleou o Andorra por 6-0, enquanto no segundo viajou até ao terreno da Bósnia onde não foi além de um empate a uma bola.
              
A formação galesa já efetuou 3 desafios neste grupo e ocupa, assim, o lugar mais elevado na tabela classificativa do grupo. De salientar que em casa, o conjunto de Coleman não conseguiu levar de vencida a formação bósnia.
              
Em todo caso, o histórico entre as duas equipas favorece os belgas. A turma de Marc Wilmots nos últimos 6 encontros chegou ao triunfo por 4 vezes.

Análise do Bélgica

A Bélgica é uma seleção em ascensão, pelo que o seu plantel é detentor de jogadores jovens, irreverentes e cheios de qualidade.
              
É habitual a Bélgica adotar o sistema tático de 4-4-2 com o objetivo de jogar com os seus dois pontas-de-lança ao mesmo tempo: Lukaku e Origi. O avançado do Everton não é tão rápido como Origi mas é muito poderoso fisicamente, sendo que para além de conseguir manter a posse de bola em situação ofensiva, é exímio no jogo aéreo, principalmente, quando as investidas são realizadas através de ataque rápidos.
              
O menino do Chelsea ocupa uma posição logo atrás das duas peças da frente. Eden Hazard é um dos jogadores com mais capacidade na seleção belga. O jovem avançado é muito forte no 1 para 1 e nas aproximações a zonas de potencial perigo, pelo que, quando o consegue fazer não hesita em visar o alvo do adversário.
              
Desta forma, por exclusão de partes é possível nomear o setor intermédio sendo aquele que apresenta menos qualidade. Defensivamente, a Bélgica é um conjunto que detém intervenientes com muita experiência e habilidade.

Onze titular confirmado: T. Courtois, A. Vanden Borre, T. Alderweireld, N. Lombaerts, J. Vertonghen, K. De Bruyne, M. Fellaini, A. Witsel, N. Chadli, D. Origi, E. Hazard.
Treinador: M. Wilmots.

Análise do Gales

O País de Gales não é uma equipa de topo mundial mas, na sua lista de jogadores tem nomes muito interessantes que estão habituados a jogar um futebol de qualidade nas melhores ligas europeias.
              
A peça em maior destaque na turma de Coleman é o extremo do Real Madrid. Gareth Bale é um jogador extraordinariamente veloz com o esférico controlado e já é o melhor marcador da sua seleção nesta fase de qualificação.
              
O conjunto visitante opta por jogar num sistema tático de 4-3-3 no sentido de aproveitar a capacidade dos seus intervenientes de atuarem junto às linhas, sempre com a opção de variarem para zonas mais interiores quando já se encontram perto da área do “inimigo”.
              
O meio-campo desta equipa não apresenta grandes recursos técnicos mas tem uma capacidade de luta e de “mostrar o músculo” ao adversário verdadeiramente notável.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, A. Williams, C. Gunter, N. Taylor, J. Chester, J. Ledley, J. Allen, D. Cotterill, A. Ramsey, H. Robson-Kanu, G. Bale.
Treinador: C. Coleman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é as redes das duas balizas balançarem em algum momento do jogo. Num jogo onde se antevê algum ascendente da Bélgica e o País de Gales a aproveitar, preponderantemente, as transições rápidas, parecem estar reunidas as condições suficientes para tanto uma como outra equipa sentirem o sabor do golo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Santos
20:00 Ajax vs Benfica
23:15 CSA vs Brasil Pelotas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips