ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alemanha VS Polónia

Previsão
A seleção da Alemanha e da Polónia medem forças no Frankfurter Volksbank Stadion, Frankfurt, em jogo a contar para a 7ª jornada do Grupo D da qualificação para o Euro 2016.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece, claramente, a seleção da Alemanha: nos últimos 19 jogos disputados, incluindo amigáveis, a seleção campeã do mundo conquistou 12 vitórias, 6 empates e somente 1 derrota.
 
Contudo importa relembrar que a Polónia venceu a Alemanha na primeira volta desta copmpetição por 2-0: Arkadiusz Milik e Sebastian Mila autografaram os golos polacos. 

Análise do Alemanha

A seleção campeã do mundo Alemanha ocupa a 2ª posição do Grupo D, com 13 pontos, consequência de 4 vitórias, 1 empate e somente 1 derrota, precisamente frente a este adversário. No último jogo a contar para a qualificação a Alemanha venceu Gibraltar por 7-0.
 
Neste percurso que dá acesso ao Euro 2016 a seleção comandada por Joachim Löw tem apresentado algumas dificuldades defensivas, concebendo em média, em 6 jogos disputados, cerca de 0,67 golos por encontro. Já a eficácia na hora de finalizar continua afinada sendo que a equipa marcou em média 2,67 golos por jogo.
 
Os jogos em solo germânico costumam ser algo agitados pois cerca de 67% dos jogos terminaram com a existência de mais de 2,5 golos. De evidenciar que o intervalo predileto para os campeões do mundo alvejarem o inimigo situa-se entre os 61’ e os 75’: 3 golos no total. 

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, M. Hummels, M. Özil, J. Hector, K. Bellarabi, B. Schweinsteiger, T. Kroos, M. Götze, E. Can, T. Müller.
Treinador: J. Löw.

Análise do Polónia

A seleção da Polónia ocupa a 1ª posição do Grupo D, com 14 pontos, proveito de 4 vitórias e 2 empates. No último jogo a contar para esta competição a seleção visitante conquistou uma vitória choruda, por 4-0, frente à Geórgia.
 
Nos 6 jogos disputados na condição de visitado e visitante, a equipa comandada por Adam Nawalka marcou em média 3,33 golos e concebeu em média 0,5 golos por encontro. Já 67% dos jogos nestas duas condições terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Já fora de portas, a equipa de Robert Lewandowski e companhia o marcador por três ocasiões, contudo, deixou escapar a vantagem em somente 1 desafio. De evidenciar que os visitantes marcam a maioria dos seus golos nos primeiros 15’ da 2ª parte: 5 golos no total. 

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, Ł. Piszczek, K. Glik, Ł. Szukala, K. Mączyński, M. Rybus, T. Jodłowiec, G. Krychowiak, K. Grosicki, R. Lewandowski, A. Milik.
Treinador: A. Nawałka.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Tendo em conta o tipo de jogo para as duas formações será de esperar que atuem organizadas de modo a conquistar um ponto. Apesar das duas formações possuírem grande qualidade ofensiva antevê-se um placar com poucos números no marcador. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips