ONLINE
49
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rússia VS Gales

Previsão
Rússia e País de Gales enfrentam‑se no Stadium Municipal, num jogo para esta fase da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 09‑09‑2009, num jogo que acabou com o resultado final: País de Gales (1‑3) Rússia.

Análise do Rússia

A equipa chega a esta 3ª jornada do Grupo B na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou contra a Inglaterra por (1‑1). Na 2ª jornada, perdeu contra a Eslováquia por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, a Rússia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados para todas as competições: marcou 11 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90').

A seleção da Rússia parte para este terceiro jogo desmotivado fruto da derrota registada frente à Eslováquia, por 1-2, somando o segundo jogo consecutivo sem vencer: Glushakov marcou o único golo da equipa. Neste encontro o treinador Leonid Slutski deve atuar no habitual sistema tático, o 4-2-3-1, sendo Dzyuba o homem mais adiantado da equipa. Importa frisar que o conjunto russo deve atuar a todo o gás durante o encontro de modo a chegar à vitória. Ainda assim destacamos as fragilidades defensivas da Rússia, principalmente, na transição ataque-defesa. Ao que tudo indica o selecionador russo conta com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, V. Berezutski, I. Smolnikov, S. Ignashevich, R. Shirokov, D. Kombarov, P. Mamaev, D. Glushakov, A. Dzyuba, A. Kokorin, F. Smolov.
Treinador: L. Slutsky.

Análise do País de Gales

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo B, com 3 pontos conquistados. Na jornada anterior, perdeu contra a Inglaterra por (2‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (2‑1) contra a Eslováquia. Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, o País de Gales ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados para todas as competições: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O País de Gales chega a este jogo com uma derrota frente a seleção da Inglaterra, por 2-1, num jogo em que Gareth Bale fez o único golo da equipa. Normalmente o treinador Chris Coleman atua em 5-3-2 privilegiando a organização defensiva e os ataques organizados: Aaron Ramsey é um dos jogadores mais importantes da equipa, sendo este interveniente importantíssimo na criação e organização do processo ofensivo. Importa destacar as lacunas no setor defensivo, particularmente, nas bolas paradas defensivas. Ao que tudo indica somente o médio titular Joe Ledley está em dúvida depois de ter saído lesionado no último desafio.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, A. Williams, C. Gunter, J. Chester, N. Taylor, B. Davies, A. Ramsey, J. Allen, J. Ledley, S. Vokes, G. Bale.
Treinador: C. Coleman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o País de Gales não perder. Admitimos que este jogo será muito equilibrado, com alguns momentos do jogo fechados, sendo que as duas seleções vão dominar em diferentes momentos do jogo. Apesar de possuir vários valores individuais, a seleção da Rússia atravessa um momento muito cinzento e não possui um coletivo capaz de vencer o País de Gales. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap do País de Gales +1 seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips