ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Irlanda VS Suécia

Previsão
República da Irlanda e Suécia medem forças no Stade de France, num encontro para esta fase da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 06‑09‑2013, que terminou com a vitória da Suécia por (1‑2), e o mais recente a 22‑03‑2013, que terminou com um empate por (0‑0).

Análise do República da Irlanda

A equipa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, perdeu com a Bielorrússia por (1‑2). Nos últimos 10 jogos a República da Irlanda regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A República da Irlanda chega a esta competição depois de ter eliminado no play-off a seleção da Bósnia: a equipa tinha terminado na 3ª posição do Grupo D com 18 pontos conquistados. O conjunto chefiado por Martin O'Neill apresenta um coletivo muito interessante, formado por jogadores muito competentes no setor ofensivo: Shane Long é o jogador com mais capacidade de colocar a bola no fundo da baliza do adversário. Ainda assim importa destacar a importância de O’Shea, sendo este o comandante da seleção irlandesa. Para este jogo o treinador tem em dúvida Robbie Brady, Jonathan Walters e Robbie Keane.

Onze titular confirmado: D. Randolph, J. O'Shea, S. Coleman, C. Clark, R. Brady, J. McCarthy, J. Hendrick, G. Whelan, W. Hoolahan, J. Walters, S. Long.
Treinador: M. O'Neill.

Análise do Suécia

A equipa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou ao País de Gales por (3‑0). Nos últimos 10 jogos a Suécia ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados para todas as competições: sofreu 8 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

À semelhança do inimigo deste encontro, a Suécia teve que disputar o play-off de acesso a esta competição, porém, a seleção eliminou a Dinamarca com grande nota artística. Esta seleção sueca é completamente formatada para atuar em redor de um homem, o poderoso ponta-de-lança da equipa Zlatan Ibrahimovic: este interveniente marcou 11 dos 15 golos da equipa na qualificação. Emil Forsberg é outro nome a ter em conta, visto que o extremo do Red Bull Salzburg é muito veloz e exímio na transição defesa-ataque. Ao que tudo indica o treinador tem todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Isaksson, V. Lindelöf, M. Lustig, A. Granqvist, Martin Olsson, S. Larsson, E. Forsberg, O. Lewicki, K. Källström, Z. Ibrahimović, M. Berg.
Treinador: J. Andersson.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo será a existência de mais de um golo. Este encontro coloca frente a frente seleções com setores ofensivos muito competentes, porém, com linhas defensivas débeis. Além disto ambas as seleções querem entrar com o pé direito nesta competição. Por esta razão o desafio tende a ser mais aberto e com claras oportunidades de golo para os dois lados, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips