ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gales VS Eslováquia

Previsão
Gales e Eslováquia medem forças no Stade Matmut‑Atlantique, num encontro para esta fase da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 12‑09‑2007 e terminou com o resultado: Eslováquia (2‑5) País de Gales.

Análise do País de Gales

A equipa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota com a Suécia por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, o Gales ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

Nos seus jogos há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 14 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados para todas as competições: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O País de Gales chega a esta competição como estreante em Campeonatos Europeus, e por esta razão, o objetivo está mais que atingido. Além disto os galeses tiveram uma ronda de qualificação muito positiva, terminando na segunda posição do Grupo B com somente quatro golos sofridos. Normalmente o treinador Chris Coleman leva a campo um sistema tático baseado no baseado no 5-3-1-1 onde Vokes é a peça mais adiantada da equipa. Gareth Bale atua nas costas do ponta-de-lança, porém, em muitas fases de jogo baixa no terreno para criar e organizar o processo ofensivo. Importa frisar que Bale, jogador do Real Madrid, marcou 7 dos 11 golos marcados pela equipa na qualificação. Para este jogo o treinador tem em dúvida Joe Allen, Joe Ledley e Hal Robson-Kanu.

Onze titular confirmado: D. Ward, A. Williams, C. Gunter, J. Chester, N. Taylor, B. Davies, J. Williams, D. Edwards, J. Allen, A. Ramsey, G. Bale.
Treinador: C. Coleman.

Análise do Eslováquia

A equipa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. A equipa chega a este encontro depois de um empate com a Irlanda do Norte por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, a Eslováquia ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

A Eslováquia chega a este Euro 2016 após a conquista da 2ª posição do Grupo C, sendo superada somente pela Espanha. Habitualmente o selecionador Jan Kozak joga em 4-2-3-1 sendo Nemec a referência mais ofensiva da equipa. Apesar desta referência, a Eslováquia é muito dependente do médio ofensivo Hamsik e do extremo Robert Mark: esses intervenientes são importantíssimos no processo ofensivo da equipa. Contudo, importa relembrar que o setor defensivo é um dos pontos mais débeis dos eslovacos, visto que demonstram falta de entrosamento e lentidão na transição defensiva. Ao que tudo indica o treinador não sabe se pode contar com Tomas Hubocan e Norbert Gyömbér, ambos com problemas de ordem física.

Onze titular confirmado: M. Kozáčik, M. Škrtel, P. Pekarík, J. Ďurica, M. Hamšík, D. Švento, P. Hrošovský, J. Kucka, M. Ďuriš, R. Mak, V. Weiss.
Treinador: J. Kozák.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo será a existência de alguns golos. Este encontro coloca frente a frente seleções com setores ofensivos muito competentes, porém, com linhas defensivas mais débeis. Por esta razão o encontro tem grande tendência para ser aberto e com claras oportunidades de golo para os dois lados, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips