ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gales VS Bélgica

Gales vs Bélgica

Gales
Gales
  • 3 - 1
  • Terminado

Bélgica

Previsão
País de Gales e Bélgica medem forças no Stade Pierre‑Mauroy, num encontro para esta fase da Campeonato Europeu (Quartos de final). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑06‑2015, terminou com a vitória do Gales por (1‑0).

Análise do País de Gales

A equipa chega a esta fase da Campeonato Europeu (Quartos de final) depois de uma vitória por (1‑0) com a Irlanda do Norte. Nos últimos 4 jogos que disputou para a Campeonato Europeu, o País de Gales ganhou 3 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O País de Gales parte para estes quartos-de-final depois de vencer a Irlanda do Norte na fase anterior, por 1-0: McAuley (autogolo) fez o único golo do desafio. Neste jogo o treinador Chris Coleman deve se manter fiel ao seu 5-3-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Bale e Vokes serão os homens mais adiantados da equipa, sendo o primeiro interveniente muito rápido e exímio na transição defesa-ataque. Importa destacar a importância de Joe Ledley no esquema tático galês: o médio do Crystal Palace é fundamental na recuperação da posse da bola. Para este jogo o treinador do País de Gales tem em duvido o seu enorme capitão Ashley Williams, por lesão.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, A. Williams, C. Gunter, J. Chester, N. Taylor, B. Davies, J. Allen, J. Ledley, A. Ramsey, H. Robson-Kanu, G. Bale.
Treinador: C. Coleman.

Análise do Bélgica

A equipa chega a esta fase da Campeonato Europeu (Quartos de final) depois de ter eliminado o Hungria, com uma vitória por (0‑4) na eliminatória anterior. Nos últimos 4 jogos para a Campeonato Europeu a Bélgica regista 3 vitórias e 1 derrota.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

A Bélgica chega a este jogo com uma vitória frente ao conjunto da Hungria, por 0-4, num jogo em que Alderweireld, Hazard, Batshuayi e Carrasco marcaram os golos do triunfo. Neste jogo o conjunto chefiado por Marc Wilmots deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente através dos corredores: Hazard é um jogador muito rápido e dono de grande qualidade técnica. Importa ressaltar a importância de Nainggolan no esquema belga: o médio da Roma é o grande responsável por criar e organizador o processo ofensivo. Para este embate o treinador tem uma ausência de peso na sua linha mais recuada, o central do Barcelona Thomas Vermaelen, por castigo.

Onze titular confirmado: T. Courtois, T. Alderweireld, T. Meunier, J. Denayer, J. Lukaku, K. De Bruyne, Y. Carrasco, E. Hazard, A. Witsel, R. Nainggolan, R. Lukaku.
Treinador: M. Wilmots.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas seleções marcarem pelo menos um golo. Neste jogo será de esperar que a Bélgica tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade individual que detém, porém, o País de Gales vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas da defesa do adversário. Além disto as equipas usufruem de alguma diferença de qualidade entre o setor defensivo e o ofensivo, ou seja, espera-se um jogo movimentado e com golos à mistura.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips