ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Islândia VS Hungria

Previsão
Islândia e Húngria enfrentam‑se no Stade Vélodrome, num jogo para esta fase da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 10‑08‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Húngria (4‑0) Islândia.

Análise do Islândia

A equipa disputa o segundo jogo no Grupo F, depois de ter empatado por (1‑1) no seu primeiro jogo, contra Portugal. Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, a Islândia ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 16 em 24 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Islândia chega a este jogo motivada devido ao empate a uma bola frente à seleção portuguesa, num jogo em que Birkir Bjarnason fez o golo da equipa. Neste embate o treinador deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando o bloco médio-baixo e os contra-ataques, especialmente, através dos corredores. Importa frisar que Aron Gunnarsson é importantíssimo no equilíbrio defensivo da equipa, já Gylfi Sigurdsson é magnífico na cobrança das bolas paradas. Ainda assim importa frisar que os islandeses apresentam algumas lacunas no setor ofensivo e defensivo. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: H. Halldórsson, R. Sigurðsson, B. Sævarsson, A. Skúlason, K. Árnason, J. Guðmunds­son, B. Bjarnason, G. Sigurðsson, A. Gunnarsson, J. Böðvarsson, K. Sigþórsson.
Treinador: H. Hallgrímsson.

Análise do Hungria

A equipa chega a esta 2ª jornada do Grupo F depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, contra a Áustria, por (0‑2). Nos últimos 10 jogos a Húngria ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados para todas as competições: sofreu 7 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Hungria foi a grande surpresa na última jornada ao vencer a Áustria por 2-0: Szalai e Stieber marcaram os golos do triunfo. Neste jogo o treinador Bernd Storck deve atuar no habitual 4-2-3-1 sendo Szalai a referência mais ofensiva da equipa. Importa frisar que o jogador com mais capacidade de agitar o jogo da seleção visitante é o extremo Dzsudzsák: o jogador do Bursaspor é muito veloz e exímio nos remates de longa distância. Além disto, a Hungria apresentou enorme competência no contra-ataque no último jogo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: G. Király, R. Guzmics, Á. Lang, R. Juhász, T. Kádár, Z. Stieber, L. Kleinheisler, B. Dzsudzsák, Á. Nagy, T. Priskin, Z. Gera.
Treinador: B. Storck.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas conseguirem marcar, pelo menos, um golo. Atendendo à necessidade da Islândia vencer e à facilidade como a Hungria consegue criar situações de perigo, antevê-se que ambas as balizas sejam fuziladas pelo menos por uma ocasião. Por outro lado, a Hungria quer dar continuidade ao bom resultado da primeira jornada, sendo que a Islândia deverá desejar dar uma boa réplica depois do empate na ronda inaugural.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips