ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Islândia VS Áustria

Previsão
Islândia e Áustria enfrentam‑se no Stade de France, num jogo para esta fase da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 30‑05‑2014, que terminou com um empate por (1‑1).

Análise do Islândia

Depois de 2 empates, a equipa chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo F, com 2 pontos conquistados. Na jornada anterior, empatou contra a Húngria por (1‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (1‑1) contra Portugal. Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, a Islândia ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Islândia chega a este jogo com um empate a uma bola frente à Hungria, somando o segundo jogo consecutivo sem perder na competição: Sigurdsson fez o último golo da equipa. Neste embate o treinador Lars Lagerbäck deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Birkir Bjarnason é um interveniente rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Importa frisar que o autor do último golo Gylfi Sigurdsson é um dos jogadores mais importantes da equipa, sendo este essencial no processo ofensivo e defensivo. Como é natural os islandeses apresentam algumas lacunas em ambos os setores, o que pode ser aproveitado pelo adversário. Para este jogo o treinador não pode contar com Alfred Finnbogason devido a castigo.

Onze titular confirmado: H. Halldórsson, B. Sævarsson, R. Sigurðsson, A. Skúlason, K. Árnason, J. Guðmunds­son, B. Bjarnason, A. Gunnarsson, G. Sigurðsson, K. Sigþórsson, J. Böðvarsson.
Treinador: H. Hallgrímsson.

Análise do Áustria

A equipa chega a esta 3ª jornada do Grupo F na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu contra a Húngria por (0‑2). Na 2ª jornada, empatou contra Portugal por (0‑0). Nos últimos 10 jogos a Áustria ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Áustria parte para este último jogo com um empate sem golos frente a Portugal, somando assim o primeiro ponto na competição. Neste jogo o treinador Marcel Koller deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto, visando assim a lugar na próxima fase da competição. Importa frisar que o jogador com mais capacidade de agitar o jogo da seleção austríaca é o médio Alaba: o jogador do Bayern de Munique é essencial no processo ofensivo e defensivo da equipa. Ainda assim destacamos a competência deste jogador nas bolas paradas ofensivas. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: R. Almer, S. Prödl, A. Dragović, M. Hinteregger, D. Alaba, C. Fuchs, F. Klein, M. Sabitzer, J. Baumgartlinger, S. Ilsanker, M. Arnautović.
Treinador: M. Koller.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo será a existência de mais de um golo. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados visto que as seleções necessitam de vencer para avançar neste Euro 2016. Além disto ambos os países usufruem de ataques muito competentes e neste jogo espera-se que marquem golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos neste embate seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Santos
20:00 Ajax vs Benfica
23:15 CSA vs Brasil Pelotas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips