ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inglaterra VS Gales

Previsão
Inglaterra e País de Gales enfrentam‑se no Stade Bollaert‑Delelis, num jogo para esta fase da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 06‑09‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Inglaterra (1‑0) País de Gales.

Análise do Inglaterra

A equipa disputa o segundo jogo no Grupo B, depois de ter empatado por (1‑1) no seu primeiro jogo, contra a Rússia. Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, a Inglaterra ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A Inglaterra entra neste embate depois de um empate a uma bola na jornada inaugural, frente à Rússia. Contudo, o conjunto inglês deverá querer mostrar a sua qualidade e afirmar-se com uma das favoritas a vencer a competição. Neste segundo jogo o treinador Roy Hodgson deve alinhar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os sucessivos ataques: Rooney vai atuar como o principal apoio de Sterling, Harry Kane e Lallana. De destacar que a seleção de Inglaterra apresenta grande qualidade ofensiva, porém, apresenta algumas debilidades no setor mais recuado. Ao que tudo indica o treinador inglês vai levar a campo o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: J. Hart, G. Cahill, K. Walker, C. Smalling, D. Rose, A. Lallana, D. Alli, E. Dier, H. Kane, R. Sterling, W. Rooney.
Treinador: R. Hodgson.

Análise do País de Gales

A equipa disputa o seu segundo jogo do Grupo B, depois de ter ganho por (2‑1) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra a Eslováquia. Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, o País de Gales ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados para todas as competições: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O País de Gales entra nesta partida motivado depois de um triunfo, por 2-1, frente à Eslováquia: Bale e Robson-Kanu carimbaram os “tentos” da vitória. Normalmente o treinador Chris Coleman leva a campo um sistema tático baseado no baseado no 5-3-1-1 onde Vokes é a peça mais adiantada da equipa. Gareth Bale atua nas costas do ponta-de-lança, porém, em muitas fases de jogo baixa no terreno para criar e organizar o processo ofensivo. Importa frisar que Bale, jogador do Real Madrid, marcou 7 dos 11 golos marcados pela equipa na qualificação. Para este jogo o treinador tem em dúvida Joe Allen e Joe Ledley.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, A. Williams, C. Gunter, J. Chester, N. Taylor, B. Davies, A. Ramsey, J. Ledley, J. Allen, G. Bale, H. Robson-Kanu.
Treinador: C. Coleman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas conseguirem marcar, pelo menos, um golo. Atendendo ao histórico entre ambas as turmas e a facilidade como conseguem criar situações de perigo, antevê-se que ambas as balizas sejam violadas. O País de Gales quer dar continuidade ao bom resultado da primeira jornada, sendo que a Inglaterra deverá querer dar uma boa resposta depois do empate na ronda inaugural.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips