ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inglaterra VS Islândia

Inglaterra vs Islândia

Inglaterra
Inglaterra
  • 1 - 2
  • Terminado

Islândia

Previsão
Inglaterra e Islândia medem forças no Allianz Riviera, num encontro para esta fase da European Championship (Oitavos de final). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 05‑06‑2004, num jogo que acabou com o resultado final: Inglaterra (6‑1) Islândia.

Análise do Inglaterra

A equipa chega a esta fase da European Championship (Oitavos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª posição do Grupo B, com 5 pontos conquistados. Nos últimos 10 jogos a Inglaterra regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

A Inglaterra parte para este jogo com um empate sem golos frente à Eslováquia, registando assim o segundo empate neste Campeonato Europeu. Neste jogo o treinador Roy Hodgson deve atuar no habitual 4-3-3 optando por uma estratégia de posse e com sucessivos ataques organizados: Wayne Rooney é um dos principais organizadores das jogadas ofensivas, sendo este interveniente dono de grande qualidade técnico-tática. Importa frisar que a seleção inglesa tem apresentado algumas lacunas na linha mais recuada, principalmente, nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador ainda não sabe se pode contar com Adam Lallana que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: J. Hart, G. Cahill, K. Walker, C. Smalling, D. Rose, D. Alli, R. Sterling, E. Dier, H. Kane, D. Sturridge, W. Rooney.
Treinador: R. Hodgson.

Análise do Islândia

A equipa chega a esta fase da European Championship (Oitavos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª posição do Grupo F com 5 pontos conquistados. Nos últimos 10 jogos a Islândia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 17 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados para todas as competições: sofreu 10 dos seus 28 golos entre os minutos (46'‑60').

A Islândia é uma das boas surpresas deste Euro 2016 e no último embate venceu a Áustria por 2-1: Bödvarsson e Traustason marcaram os golos da equipa. Neste encontro o treinador Lars Lagerbäck deve jogar no habitual 4-4-2, porém, com um bloco baixo, procurando apenas  o contragolpe. De destacar que Gylfi Sigurdsson é um dos jogadores mais importantes da equipa, sendo este essencial no processo ofensivo e defensivo. Além disto o jogador do Swansea City é muito competente na cobrança de bolas paradas. Quando atuam muito recuados no terreno, a Islândia costuma criar muitas dificuldades aos seus adversários, tal como aconteceu nos últimos jogos nesta competição. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: H. Halldórsson, B. Sævarsson, R. Sigurðsson, A. Skúlason, K. Árnason, J. Guðmunds­son, B. Bjarnason, G. Sigurðsson, A. Gunnarsson, J. Böðvarsson, K. Sigþórsson.
Treinador: H. Hallgrímsson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Acreditamos que este jogo seja equilibrado, mas com alguns momentos no jogo abertos visto que as equipas apresentam algumas fragilidades defensivas. Além disto o poderio das duas seleções está na parte mais adiantada da equipa e por esta razão espera-se que aproveitem as fragilidades do seu adversário para chegar aos golos. Posto isto e tendo em conta as odds dos mercados dos golos, recomendamos que apostar a favor dos golos neste jogo seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips