ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hungria VS Portugal

Previsão
Húngria e Portugal enfrentam‑se no Parc Olympique Lyonnais, num jogo para esta fase da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 10‑10‑2009, num jogo que acabou com o resultado final: Portugal (3‑0) Húngria.

Análise do Húngria

A equipa chega a esta 3ª jornada do Grupo F na 1ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. No seu primeiro jogo desta fase de grupos ganhou contra a Áustria por (0‑2). Na 2ª jornada, empatou contra a Islândia por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, a Húngria ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 19 encontros disputados para todas as competições: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

A Hungria chega a este jogo com um empate a uma bola frente à Islândia, somando assim o segundo jogo consecutivo a pontuar na competição. Neste jogo o treinador Bernd Storck deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, principalmente, através dos corredores: Dzsudzsák é muito veloz e exímio nos remates de longa distância. Porém importa frisar que a Hungria tem apresentado algumas fragilidades na organização defensiva e bolas paradas defensivas. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: G. Király, R. Guzmics, Á. Lang, R. Juhász, M. Korhut, Á. Elek, B. Dzsudzsák, Á. Pintér, Á. Szalai, G. Lovrencsics, Z. Gera.
Treinador: B. Storck.

Análise do Portugal

A equipa chega a esta 3ª jornada do Grupo F na 3ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou contra a Islândia por (1‑1). Na 2ª jornada, empatou contra a Áustria por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, Portugal ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

Nos seus jogos há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 15 em 24 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A seleção de Cristiano Ronaldo e companhia parte para este embate com um empate sem golos frente à Áustria, somando o segundo jogo consecutivo sem vencer na competição. Neste jogo decisivo o treinador Fernando Santos deve fazer algumas alterações, visto que nos últimos jogos a equipa não tem apresentado um futebol muito apelativo. Ainda assim o selecionador luso deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto, visto que só uma vitória interessa: Cristiano Ronaldo e Nani compõem a frente de ataque da equipa, porém, ambos estão abaixo das expetativas. Além disto importa frisar que Portugal tem exibido algumas fragilidades no processo ofensivo e na maioria das ocasiões o seu estilo de jogo é muito previsível. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Pepe, Ricardo Carvalho, Eliseu, Vieirinha, André Gomes, João Mário, William Carvalho, João Moutinho, Nani, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Fernando Santos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo de Portugal. Acreditamos que a seleção portuguesa domine grande parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades de golo, visto que possui um plantel superior ao seu adversário. Além disto a Hungria não deve procurar vencer o jogo já que se encontra com 4 pontos no grupo, ou seja, um possível terceiro lugar, sendo de esperar que atue muito defensiva. Posto isto e apesar da odd baixa, apostar a favor de Portugal neste terceiro jogo é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Atalanta vs Lazio
20:15 Académica vs Famalicão
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips