ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
França VS Islândia

França vs Islândia

França
França
  • 5 - 2
  • Terminado

Islândia

Previsão
França e Islândia medem forças no Stade de France, num encontro para esta fase da Campeonato Europeu (Quartos de final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 27‑05‑2012 e terminou com o resultado: França (3‑2) Islândia.

Análise do França

A equipa chega a esta fase da Campeonato Europeu (Quartos de final) depois de ter eliminado a República da Irlanda, após uma vitória por (2‑1) na eliminatória anterior. Nos últimos 4 jogos que disputou para a Campeonato Europeu, a França ganhou 3 e empatou 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

A França parte para estes quartos-de-final após ter eliminado a República da Irlanda, por 2-1, num jogo em que Antoine Griezmann carimbou a ‘’cambalhota’’ no marcador. Neste embate o treinador Didier Deschamps deve alinhar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Payet é o grande organizador do processo ofensivo. Além disto o médio do West Ham exibe enorme qualidade técnica e de remate. Já o extremo Antoine Griezmann é o melhor marcador da equipa com 3 golos marcados. Contudo importa desatacar a linha defensiva é o ponto mais débil deste conjunto francês. Para este jogo o treinador tem duas ausências de peso: Adil Rami e N’Golo Kanté estão a cumprir castigo.

Onze titular confirmado: H. Lloris, S. Umtiti, B. Sagna, L. Koscielny, P. Evra, M. Sissoko, D. Payet, B. Matuidi, P. Pogba, O. Giroud, A. Griezmann.
Treinador: D. Deschamps.

Análise do Islândia

A equipa chega a esta fase da Campeonato Europeu (Quartos de final) depois de uma vitória por (1‑2) com a Inglaterra. Nos últimos 4 jogos para a Campeonato Europeu a Islândia regista 2 vitórias e 2 empates.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 23 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 18 em 27 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados para todas as competições: sofreu 10 dos seus 28 golos entre os minutos (46'‑60').

A Islândia chega a esta fase da competição depois da enorme vitória sobre a seleção inglesa, por 1-2, num jogo em que Ragnar Sigurdsson e Kolbeinn Sighórsson fizeram os golos da equipa. Normalmente o treinador Lars Lagerbäck joga em 4-4-2 beneficiando o bloco baixo e as transições rápidas para o ataque, principalmente, através do corredor esquerdo: Bjarnason é um jogador muito rápido no contragolpe. Destacamos a importância de Gunnarsson no esquema tático da equipa, sendo este fenomenal no processo defensivo. Como é natural a Islândia tem apresentado algumas lacunas defensivas, especialmente, nas bolas paradas. Ao que tudo indica não existem ausências para este embate.

Onze titular confirmado: H. Halldórsson, B. Sævarsson, R. Sigurðsson, A. Skúlason, K. Árnason, J. Guðmunds­son, B. Bjarnason, A. Gunnarsson, G. Sigurðsson, J. Böðvarsson, K. Sigþórsson.
Treinador: H. Hallgrímsson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória da França e ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este encontro será muito disputado desde o primeiro minuto, porém, espera-se que a França tenha a iniciativa e detenha das melhores chances para golo visto que possui várias armas individuais. Por outro lado, a Islândia vai permanecer num bloco baixo, esperando uma oportunidade para aplicar o contragolpe. Posto isto e apesar de ser uma aposta mais arriscada, acreditamos que apostar a favor do triunfo francês com golos sofridos seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips