ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eslováquia VS Inglaterra

Previsão
Eslováquia e Inglaterra medem forças no Stade Geoffroy‑Guichard, num encontro para esta fase da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 28‑03‑2009, num jogo que acabou com o resultado final: Inglaterra (4‑0) Eslováquia.

Análise do Eslováquia

A equipa chega a esta 3ª jornada do Grupo B na 3ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu contra o País de Gales por (2‑1). Na 2ª jornada, ganhou contra a Rússia por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, a Eslováquia ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

A Eslováquia parte para este embate com uma vitória sobre a Rússia, por 1-2, num jogo em que Weiss e Hamsik marcaram os golos da equipa. Caso a equipa eslovaca vença os ingleses carimba o acesso direto à próxima fase. Neste embate o treinador Jan Kozak deve atuar em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Weiss é um interveniente muito rápido e exímio no contragolpe. Já o médio do Nápoles Marek Hamsik é um dos jogadores mais importantes da equipa, sendo este interveniente importantíssimo na criação e organização do processo ofensivo. Para este jogo o treinador tem apenas em dúvida o defesa Norbert Gyömbér devido a lesão.

Onze titular confirmado: M. Kozáčik, M. Škrtel, P. Pekarík, J. Ďurica, T. Hubočan, O. Duda, J. Kucka, V. Pečovský, M. Hamšík, R. Mak, V. Weiss.
Treinador: J. Kozák.

Análise do Inglaterra

A equipa chega a esta 3ª jornada do Grupo B na 1ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou contra a Rússia por (1‑1). Na 2ª jornada, ganhou contra o País de Gales por (2‑1). Nos últimos 10 jogos a Inglaterra ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Inglaterra parte para este embate com uma vitória difícil frente ao País de Gales, por 2-1, somando a primeira vitória neste Euro 2016: Daniel Sturridge e Jamie Vardy marcaram os golos da equipa. Ao contrário do último jogo antevê-se o que o treinador Roy Hodgson atue em 4-3-1-2 sendo Jamie Vardy e Harry Kane as referências ofensivas da equipa: importa frisar que o primeiro interveniente fez um jogo muito aliciante. Ainda assim a Inglaterra tem revelado algumas falhas defensivas, principalmente, nas bolas paradas. Ao que tudo indica o treinador não tem ausências para o jogo, mas mesmo assim deve fazer algumas alterações.

Onze titular confirmado: J. Hart, G. Cahill, N. Clyne, C. Smalling, R. Bertrand, A. Lallana, J. Henderson, E. Dier, J. Wilshere, J. Vardy, D. Sturridge.
Treinador: R. Hodgson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas seleções marcarem pelo menos um golo. Neste jogo será de esperar que a Inglaterra tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade individual que detém, porém, a Eslováquia vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas da defesa do adversário, aumentando assim a probabilidade de existir golos. Além disto as equipas ambicionam conquistar os três pontos de modo a garantir o acesso direto à próxima fase.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips