ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Croácia VS Espanha

Previsão
Croácia e Espanha medem forças no Stade Matmut‑Atlantique, num encontro para esta fase da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 18‑06‑2012 e terminou com o resultado: Croácia (0‑1) Espanha.

Análise do Croácia

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo D, com 4 pontos conquistados. Na jornada anterior, empatou contra a República Checa por (2‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (0‑1) contra a Turquia. Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, a Croácia ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 9 dos últimos 12 jogos, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 6.

A Croácia chega a este jogo com um empate a duas bolas frente à República Checa, somando assim 4 pontos neste Euro 2016: Perišić e Rakitić marcaram os golos da equipa. Neste embate o treinador Ante Cacic deve atuar com uma estratégia muito diferente ao último jogo, ou seja, bloco baixo e saindo somente no contra-ataque: Perišić é um dos jogadores mais competentes na transição defesa-ataque. Além disto importa frisar a importância de Rakitić e Modric no esquema croata, sendo estes jogadores os responsáveis por criar e organizar o processo ofensivo. Ao que tudo indica o treinador ainda não sabe se pode contar com Luka Modric, jogador que saiu lesionado no último embate.

Onze titular confirmado: D. Subašić, V. Ćorluka, D. Srna, T. Jedvaj, Š. Vrsaljko, I. Rakitić, I. Perišić, M. Badelj, M. Rog , N. Kalinić, M. Pjaca.
Treinador: A. Čačić.

Análise do Espanha

Depois de 2 vitórias, a equipa chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo D, com 6 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou contra a Turquia por (3‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (1‑0) contra a República Checa. Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, a Espanha ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Espanha parte para este último jogo da fase de grupos com uma grande vitória sobre a Turquia, por 3-0: Álvaro Morata (x2) e Nolito fizeram os golos da equipa. Neste jogo o treinador Vicente del Bosque deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados para o ataque, especialmente, através dos corredores. Contudo importa destacar o pequeno génio Andrés Iniesta: o jogador do Barcelona é a chave desta equipa. Nos últimos jogos a Espanha apresentou enorme competência defensiva, algo que não tinha acontecido nos jogos de preparação. Para este jogo o treinador pode contar com todos os seus pupilos à sua disposição.

Onze titular confirmado: David de Gea, Piqué, Juanfran, Sergio Ramos, Jordi Alba, David Silva, Fàbregas, Sergio Busquets, Iniesta, Álvaro Morata, Nolito.
Treinador: Del Bosque.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados visto que ambas usufruem de ataques poderosos, tal como demonstraram nos últimos jogos. Além disto antevê-se que as equipas afinem estratégias para a próxima fase da competição. Assim, apostar a favor dos golos nesta partida é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 51 / 51 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 21.57%
  • Vitórias equipa Fora 37.25%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 33.33%
  • Mais de 3,5 9.8%
  • Golos 106
  • Golos /jogo 2.08
  • Golos /jogo casa 1.1
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 39.22%
  • Golos depois 80' 23.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips