Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As seleções da Suécia e da Inglaterra medem forças no Estádio Andruv, Olomouc, em jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo B do Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa.
 
O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a Inglaterra. Nos dois jogos realizados os homens ingleses conquistaram duas vitórias: uma por 4-0 em 2013 e outra nas grandes penalidades na meia-final do Campeonato Europeu Sub-21 de 2009.

Análise do Suécia U21

A seleção da Suécia era considerada por muitos a equipa mais fraca deste Grupo B. No entanto, os suecos venceram a seleção da Itália por 2-1, num desafio que até estava a perder ao intervalo com menos um homem.
 
Neste momento os comandados seguem na 1ª posição do Grupo B, com 3 pontos, em igualdade pontual com a seleção de Portugal. De evidenciar que a Suécia tem pela frente dois desafios considerados os mais difíceis: Inglaterra e Portugal.
 
Olhando para os 10 jogos transatos os suecos começaram a perder em 3 encontros, contudo, apenas conseguiram uma reviravolta que curiosamente foi no último desafio contra a Itália. Para este encontro o treinador Hakan Ericson não pode contar com o castigado Alexander Milosevic e John Guidetti que está em dúvida para a partida.  
 
Onze provável: Patrik Carlgren; Joseph Baffo, Victor Lindelof, Filip Helander, Ludwig Augustinsson; Oscar Lewicki, Oscar Hiljemark, Abdul Khalili, Sam Larsson; Isacc Thelin, Mikael Ishak.
 
Treinador: Hakan Ericson

Onze titular confirmado: P. Carlgren, F. Helander, L. Augustinsson, V. Lindelöf, J. Baffo, A. Khalili, S. Tibbling, O. Hiljemark, O. Lewicki, J. Guidetti, I. Thelin.
Treinador: H. Ericsson.

Análise do Inglaterra Sub21

Após uma excelente campanha na ronda de qualificação, 11 vitórias em 12 jogos, os ingleses começaram com o ‘’pé esquerdo’’ nesta competição. No primeiro desafio os ingleses não conseguiram parar o brilhantismo da seleção das Quinas e perdeu por 1-0.
 
Neste momento conjunto de Gareth Southgate posiciona-se na última posição do Grupo B, em igualdade pontual com a Itália. Observando a estatística relativamente aos últimos 10 jogos os ingleses começaram a perder em 2 encontros e nesses mesmos jogos nunca conseguiu impor uma reviravolta.

Ainda assim é curioso verificar que o poderio ofensivo da seleção da Inglaterra não esteve à altura no último encontro: os ingleses marcam em média 2,05 golos por jogo. De evidenciar que a Inglaterra ficou em branco, ou seja, sem marcar qualquer golo, em apenas 15% dos últimos 10 jogos.
 
Onze provável: Jack Butland; Carl Jenkinson, Liam Moore, Ben Gibson, Luke Garbutt; Nathaniel Chalobah, James Ward-Prowse, Tom Carroll; Nathan Redmond, Jesse Lingard, Harry Kane.
 
Treinador: Gareth Southgate

Onze titular confirmado: J. Butland, B. Gibson, L. Garbutt, C. Jenkinson, L. Moore, A. Pritchard, N. Redmond, T. Carroll, W. Hughes, N. Chalobah, H. Kane.
Treinador: G. Southgate.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Atendendo ao tipo de jogo antevê-se que a Suécia opte claramente por gerir o jogo para o empate e assim dar um passo importante neste grupo. Por outro lado, a Inglaterra vai fazer tudo para desbloquear a teia defensiva sueca, contudo, vai apresentar os mesmos problemas na hora de finalizar. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Campeonato Europeu Sub-21 - 2015 República Checa

  • 100% 249 / 249 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.98%
  • Empates 13.65%
  • Vitórias equipa Fora 41.37%
  • Mais de 1,5 80.72%
  • Mais de 2,5 62.65%
  • Mais de 3,5 40.96%
  • Golos 828
  • Golos /jogo 3.33
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.56
  • Ambas equipas marcam 46.59%
  • Golos depois 80' 17.63%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips