Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As seleções da Sérvia e da República Checa medem forças no Generali Arena, Praga, em jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo A do Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa.
 
O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a Sérvia. O único jogo registado foi no Campeonato Europeu Sub-21 em 2007: a turma de Ivanovic e Kolarov venceu os checos por 1-0. 

Análise do Sérvia Sub21

A seleção da Sérvia é mostrou no último desafio com a Alemanha o porquê de ser umas das candidatas a passar à próxima fase. Após ter eliminado os espanhóis nos play-offs os sérvios começaram da melhor maneira este Europeu ao empatar a uma bola frente aos germânicos: Filip Djuricic foi uma das figuras do encontro.
 
Nos 10 jogos que antecederam esta competição os sérvios abriram o marcador em 70% dos jogos, sendo que apenas em 57% destes conseguiram sair vencedores no fim dos 90’. De evidenciar que este cenário confirmou-se no primeiro encontro desta competição.
 
Os homens de Mladen Dodic costumam aproveitar o relaxamento dos adversários nos primeiros 15’ da 1ª parte e 2ª parte: até agora os sérvios marcaram um total de 10 golos e conceberam apenas 2 neste intervalo de tempo.
 
Onze provável: Marko Dmitrovic; Filip Stojkovic, Aleksandar Pantic, Uros Spajic, Nemanja Pertrovic; Darko Brasanac, Goran Causic, Milos Jojic, Filip Djuricic, Slavoljub Srnic; Aleksnadar Pesic.
 
Treinador: Mladen Dodic

Onze titular confirmado: M. Dmitrović, A. Pantić, Nemanja Petrović, U. Spajić, F. Stojković, F. Đuričić, G. Čaušić, S. Srnić, D. Brašanac, M. Jojić, A. Pešić.
Treinador: M. Dodić.

Análise do República Checa Sub21

A República Checa já conta no seu palmarés com um título no Campeonato Europeu Sub-21 realizado na Suíça em 2002. Contudo, os checos não começaram da melhor forma esta competição pois na primeira jornada saiu derrotado por 2-1 frente à Dinamarca.
 
Olhando para o desaire frente aos dinamarqueses, e apesar da formação da República Checa usufruir de jogadores de grande qualidade, a inexistência de um período preparatório para esta competição foi o grande problema desta seleção. A falta de entrosamento e coletivo foi o problema mais evidente da seleção checa.
 
Ainda assim nos 10 jogos transatos os pupilos de Jakub Dovalil abriram o marcador em 4 desafios, contudo, apenas saíram vencedores no fim dos 90’ em apenas 3 encontros.
 
Onze provável: Tomas Koubek; Pavel Kaderábek, Jan Baranek, Jakub Brabec, Matej Hybs; Ondrej Petrak, Jaromir Zmrhal, Tomás Prikryl, Martin Frydek, Ladislav Krejcí; Jan Kliment.
 
Treinador: Jakub Dovalil

Onze titular confirmado: T. Koubek, J. Brabec, T. Kalas, M. Hybš, P. Kadeřábek, M. Frýdek, J. Skalák, O. Petrak, V. Kadlec, J. Zmrhal, J. Kliment.
Treinador: J. Dovalil.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Sérvia. Acreditamos que a seleção sérvia vai dominar o desafio e deter as melhores oportunidades de golo, e mesmo com o apoio, os checos não possuem armas suficientes para vencer o encontro. Sendo assim, achamos que apostar a favor da Sérvia com a opção de anular em caso de empate será uma aposta de muito valor. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Campeonato Europeu Sub-21 - 2015 República Checa

  • 100% 249 / 249 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.98%
  • Empates 13.65%
  • Vitórias equipa Fora 41.37%
  • Mais de 1,5 80.72%
  • Mais de 2,5 62.65%
  • Mais de 3,5 40.96%
  • Golos 828
  • Golos /jogo 3.33
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.56
  • Ambas equipas marcam 46.59%
  • Golos depois 80' 17.63%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips