ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rep. Checa U21 VS Alemanha U21

Previsão
República Checa e Alemanha medem forças no Estádio Eden, Praga, em jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo A do Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa.
 
Observando o historial de confrontos entre as duas seleções é possível verificar grande equilíbrio: ambas as seleções conquistaram uma vitória e dois empates.  

Análise do República Checa Sub21

A seleção da República Checa chega a este encontro na 2ª posição do Grupo A, com 3 pontos, rendimento de uma vitória frente à Sérvia. Em caso de vitória frente à Alemanha a anfitriã Alemanha conquista uma vaga na meia-final desta competição.
 
No último desafio, os checos conseguiram surpreender e venceram a equipa da Sérvia por 4-0: Jan Kliment foi a estrela do desafio ao marcar três golos. Assim é importante evidenciar que o conjunto da casa já marca há dois jogos consecutivos.
 
Em relação aos golos, nos últimos 10 jogos de preparação para o Campeonato Europeu a República Checa, 60% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos. Importa frisar que os checos marcaram uma média de 2,05 golos por jogo.
 
Onze provável: Tomas Koubek; Pavel Kaderábek, Tomás Kalas, Jakub Brabec, Matej Hybs; Ondrej Petrak, Jaromir Zmrhal, Michal Travnik, Jirí Skalák, Martin Frydek; Jan Kliment.
 
Treinador: Jakub Dovalil

Onze titular confirmado: T. Koubek, J. Brabec, P. Kadeřábek, M. Hybš, T. Kalas, M. Frýdek, J. Skalák, M. Travnik, J. Zmrhal, O. Petrak, J. Kliment.
Treinador: J. Dovalil.

Análise do Alemanha Sub21

Os jovens germânicos chegam a esta partida na 1ª posição do Grupo A, com 4 pontos, consequência de uma vitória e um empate. De evidenciar que a Alemanha necessita apenas de um empate para passar à próxima fase desta competição.
 
Depois de um jogo menos conseguido frente à Sérvia, os alemães conseguiram vencer e convencer no último encontro frente à Dinamarca: triunfo por 4-0. Os jogadores Volland e Ginter foram os autores dos golos da seleção germânica.
 
Observando os 10 jogos transatos dos pupilos Horst Hrubesch é possível averiguar que 65% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Marc-André ter Stegen; Julian Korb, Matthias Ginter, Dominique Heintz, Nico Schulz; Emre Can, Moritz Leitner, Leonardo Bittencourt, Max Meyer, Amin Younes; Kevin Volland.
 
Treinador: Horst Hrubesch

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, C. Günter, J. Korb, D. Heintz, M. Ginter, J. Kimmich, M. Meyer, N. Schulz, E. Can, A. Younes, K. Volland.
Treinador: H. Hrubesch.

Sugestão de Aposta:

Atendendo à qualidade ofensiva presente nas duas seleções, será de esperar que consigam chegar ao golo, com relativa facilidade, em pelo menos uma ocasião. Assim o cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu Sub-21 - 2015 República Checa

  • 100% 249 / 249 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.98%
  • Empates 13.65%
  • Vitórias equipa Fora 41.37%
  • Mais de 1,5 80.72%
  • Mais de 2,5 62.65%
  • Mais de 3,5 40.96%
  • Golos 828
  • Golos /jogo 3.33
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.56
  • Ambas equipas marcam 46.59%
  • Golos depois 80' 17.63%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips