ONLINE
106
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Itália U21 VS Suécia U21

Previsão
Itália e Suécia encontram-se no Andruv Stadion, em Olomouc, num embate a contar para a primeira jornada do Grupo B do Campeonato Europeu de Sub21.
              
O registo do confronto direto favorece, claramente, a formação italiana. Os jovens de Itália venceram os últimos 3 encontros frente ao adversário desta primeira ronda, em 2012 e em 2009.
              
De salientar que a partida transata terminou com uma vitória italiana, por 2-3: Insigne, Florenzi e Immobile carimbaram os golos do triunfo.

Análise do Itália Sub21

A Itália entra nesta partida depois de uma derrota, por 0-1, frente à Sérvia. Ainda assim, no último jogo oficial, em Outubro de 2014, os italianos venceram a Eslováquia por 3-1, com golos de Bernardeschi, Belotti e Longo.
              
A melhor altura dos italianos é no último quarto de hora da partida, sendo que é neste momento que conseguem faturar mais golos. Por outro lado, o pior período é nos quinze minutos que precedente o tempo de descanso.
              
Nos últimos 10 encontros a Itália abriu o marcador por 7 vezes, sendo que em quatro estava a vencer ao intervalo. De salientar a boa resposta dada pela equipa quando se encontra em desvantagem, já que nas 3 vezes que isso aconteceu conseguiu dar a volta ao texto por duas vezes.

Onze titular confirmado: F. Bardi, D. Rugani, M. Bianchetti, D. Zappacosta, S. Sabelli, C. Battocchio, D. Baselli, S. Sturaro, F. Viviani, A. Belotti, D. Berardi.
Treinador: L. Di Biagio.

Análise do Suécia U21

Os suecos entram neste encontro depois de um empate, a duas bolas, num amigável frente à Dinamarca. Ainda assim, nas cinco partidas transatas registam quatro triunfos, um deles por 0-6, na visita à Noruega.
              
Um dado muito interessante é o facto de nenhum dos últimos 10 jogos da Suécia realizados na condição de visitante terem terminado com um nulo ao intervalo, assim, podemos inferir a forma aberta como atuam os suecos logo desde o apito inicial.
              
O pior período da Suécia é no último quarto de hora da partida, sendo que é nesta altura que mais golos concedem ao seu adversário. De salientar que 8 dos últimos 10 encontros terminaram com um Over2,5.

Onze titular confirmado: P. Carlgren, J. Baffo, A. Milosevic, F. Helander, L. Augustinsson, A. Khalili, O. Lewicki, O. Hiljemark, J. Guidetti, S. Larsson, I. Thelin.
Treinador: H. Ericsson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É muito habitual estes encontros de Sub21 terem alguns golos, especialmente pelo facto das equipas não privilegiarem tanto o aspeto defensivo. Nesta faixa etária os jogadores querem mostrar serviço e optam por investir mais no ataque, mantendo um ritmo elevado mesmo quando já não seria necessário.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Campeonato Europeu Sub-21 - 2015 República Checa

  • 100% 249 / 249 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.98%
  • Empates 13.65%
  • Vitórias equipa Fora 41.37%
  • Mais de 1,5 80.72%
  • Mais de 2,5 62.65%
  • Mais de 3,5 40.96%
  • Golos 828
  • Golos /jogo 3.33
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.56
  • Ambas equipas marcam 46.59%
  • Golos depois 80' 17.63%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips