Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As seleções da Alemanha e da Sérvia medem forças no Generali Arena, Praga, em jogo a contar para a 1ª jornada do Grupo A do Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa.
 
O historial de confrontos entre as duas seleções é inexistente, porém, e observando a constituição das duas equipas é possível inferir grande favoritismo aos homens germânicos.  

Análise do Alemanha Sub21

A seleção de jovens germânicos chega ao Campeonato Europeu Sub-21 como umas das equipas favoritas a conquistar a competição. Ainda assim a Alemanha está no grupo teoricamente mais fácil: República Checa, Dinamarca e Sérvia são os restantes dos grupos.
 
Olhando para a percurso na qualificação, a Alemanha ‘’limpou’’ grande parte dos seus adversários, pois nos 10 jogos que disputou conquistou 8 vitórias e 2 empates. De evidenciar que a Alemanha venceu todos os desafios em que abriu o marcador.
 
Uma estatística interessante está relacionada com os golos. Os pupilos Horst Hrubesch chega a esta competição com uma média de 3 golos marcados e 0,5 golos concebidos por jogo.
 
Onze provável: Marc-André ter Stegen; Julian Korb, Matthias Ginter, Robin Knoche, Christian Günter; Emre Can, Moritz Leitner, Serge Gnabry, Max Meyer, Leonardo Bittencourt; Kevin Volland.
 
Treinador: Horst Hrubesch

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, C. Günter, M. Ginter, R. Knoche, J. Korb, E. Can, M. Leitner, M. Meyer, A. Younes, K. Volland, P. Hofmann.
Treinador: H. Hrubesch.

Análise do Sérvia Sub21

A seleção da Sérvia é a grande candidata a passar à próxima fase na segunda posição do Grupo A, contudo, terá uma luta difícil com a anfitriã República Checa. Importa evidenciar que a Sérvia eliminou a Espanha no play-off de acesso a esta competição: os espanhóis eram os campeões em título devido à conquista do Campeonato Europeu Sub-21 de 2013 em Israel.
 
Nos 10 jogos que antecederam esta competição, a Sérvia saiu derrotada em apenas dois encontros, frente a Itália e Chipre. De evidenciar que os sérvios abriram o marcador em 70% dos jogos, sendo que em 71% destes conseguiram sair vencedores no fim dos 90’.
 
Em relação aos golos, os homens de Mladen Dodic ‘’fuzilaram’’ uma média de 2 golos e conceberam apenas 1,1 golos por jogo. Assim, não é de estranhar que 80% dos jogos terminassem com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Marko Dmitrovic; Filip Stojkovic, Aleksandar Pantic, Lazar Cirkovic, Nemanja Pertrovic; Darko Brasanac, Aleksandar Kovacevic, Milos Jojic, Filip Djuricic, Luka Milunovic; Aleksnadar Pesic.
 
Treinador: Mladen Dodic

Onze titular confirmado: M. Dmitrović, A. Pantić, Nemanja Petrović, U. Spajić, F. Stojković, F. Đuričić, G. Čaušić, S. Srnić, D. Brašanac, M. Jojić, A. Pešić.
Treinador: M. Dodić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de poucos golos na primeira parte. Acreditamos que este desafio será muito equilibrado, com boas oportunidades para ambas as seleções, contudo, os golos vão surgia em maior número no segundo tempo. Assim é muito provável que a primeira parte tenha um ritmo mais lento. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Campeonato Europeu Sub-21 - 2015 República Checa

  • 100% 249 / 249 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.98%
  • Empates 13.65%
  • Vitórias equipa Fora 41.37%
  • Mais de 1,5 80.72%
  • Mais de 2,5 62.65%
  • Mais de 3,5 40.96%
  • Golos 828
  • Golos /jogo 3.33
  • Golos /jogo casa 1.77
  • Golos /jogo fora 1.56
  • Ambas equipas marcam 46.59%
  • Golos depois 80' 17.63%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips