Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Legion Flora


Previsão

Análise estatística:

Legion e Flora enfrentam‑se no Sportland Arena, num jogo para a 13ª jornada da Meistriliiga. o Flora ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 09‑04‑2022. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Meistriliiga, a 09‑04‑2022, o Flora conseguiu vencer, por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por R. Alliku (53' e 7' ) para o Flora. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise Legion

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, ganhou ao Trans em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Kuressaare. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 6 pontos, contra apenas 0 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Legion regista 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 12 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Mihhail Kolobov, Daniil Tarassenkov, Ivans Baturins, Aleksandr Volodin, Aleksandr Nikolajev, Nikita Ivanov, Stefan Tšendei, Nikita Grankin, Danil Pankov, Aleksander Švedovski, Nikita Kondratski.

Análise Flora

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 11 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tammeka por (3‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Paide por (0‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 18 pontos fora e 15 no seu estádio, com 15 golos marcados e 3 golos sofridos em casa, contra 17 golos marcados e 4 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (2‑4) frente ao Tallinna Kalev.

Para esta competição, não perde como visitante há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 9 dos últimos 12 jogos para a Meistriliiga, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em todos e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

Onze titular confirmado: Karl-Romet Nõmm, Marco Lukka, Michael Lilander, Ken Kallaste, Henrik Purg, Markus Soomets, Markus Poom, Konstantin Vassiljev, Rauno Alliku, Mark Anders Lepik, Henrik Ojamaa.
Treinador: J. Henn.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Legion vs Flora de 22 julho 2022 vai ser disputado em Tallinn, Sportland Arena.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Legion Flora, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Flora na com 92% de tips.

 

Meistriliiga - 2022

  • 63% 114 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 15.79%
  • Vitórias equipa Fora 36.84%
  • Mais de 1,5 78.07%
  • Mais de 2,5 57.02%
  • Mais de 3,5 35.09%
  • Golos 359
  • Golos /jogo 3.15
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 1.36
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 21.45%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips