Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Red Bulls Colorado


Previsão

Análise estatística:

Red Bulls e Colorado medem forças no Red Bull Arena, num jogo para a 0ª jornada da MLS. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 13‑05‑2018, terminou com a vitória do Red Bulls por (1‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise NY Red Bulls

A equipa da casa chega a esta fase da MLS (Época normal) depois de uma derrota fora por (2‑1) com o New York City. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Red Bulls conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Onze titular confirmado: Luis Robles, Kemar Lawrence, Tim Parker, Aaron Long, Rece Buckmaster, Sean Davis, Alejandro Romero Gamarra, Daniel Royer, Marc Rzatkowski, Josh Sims, Bradley Wright-Phillips.
Treinador: S. Schwarz.

Análise Colorado

A equipa visitante chega a esta fase da MLS (Época normal) depois de ter eliminado o Salt Lake, com uma derrota por (2‑0) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Colorado regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Onze titular confirmado: Tim Howard, Samuel Vines, Sebastian Anderson, Danny Wilson, Tommy Smith, Keegan Rosenberry, Sam Nicholson, Jack Price, Cole Bassett, Jonathan Lewis, Diego Rubio.
Treinador: R. Fraser.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O NY Red Bulls vs Colorado de 1 setembro 2019 vai ser disputado em Harrison, Red Bull Arena, Harrison.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo NY Red Bulls Colorado, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do NY Red Bulls na com 95% de tips.

 

MLS - 2019

  • 100% 421 / 421 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.73%
  • Empates 21.85%
  • Vitórias equipa Fora 25.42%
  • Mais de 1,5 81.47%
  • Mais de 2,5 58.43%
  • Mais de 3,5 35.87%
  • Golos 1288
  • Golos /jogo 3.06
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 59.38%
  • Golos depois 80' 18.01%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips