ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Whitecaps VS Portland

Previsão
Neste domingo o Vancouver Whitecaps recebe o Portland Timbers no BC PlaceStadium, em Vancouver, em jogo a contar para a segunda mão da meia-final da Conferência Oeste da Major League Soccer 2015. O encontro da primeira mão terminou empatado por 0-0, e o vencedor deste jogo garantirá um lugar na final e lutará por um título, algo inédito para ambas as equipas.

Análise do Whitecaps

A equipa do Canadá teve muito sólida durante a temporada e acabou na 2ª posição da Conferência Oeste. Contudo na reta final do campeonato quando já estava praticamente garantida os playoffs, a equipa atravessou pelo pior momento da competição, permanecendo cinco jogos sem qualquer vitória. Porém a equipa conseguiu recuperar e venceu o Houston Dynamo no Canadá, garantindo assim o acesso direto às meias-finais da conferência.
 
O resultado da primeira mão deu uma boa vantagem à equipa, que somente precisa de uma vitória em casa para avançar ate à final. Em relação aos golos, a equipa marcou em média 1,29 golos e sofreu somente 1,03 golos por jogo, demonstrando assim o bom momento da equipa. A jogar em casa a equipa conseguiu a única vitória sobre o Timbers nesta temporada, e agora repetir esse feito para superar os rivais da Cascadia e assim disputar a final. 

Onze titular confirmado: D. Ousted, K. Waston, J. Harvey, T. Parker, S. Beitashour, P. Morales, C. Techera, K. Manneh, M. Laba, G. Koffie, O. Rivero.
Treinador: C. Robinson.

Análise do Portland

Ao contrário do seu adversário, a desempenho do Portland Timbers foi mais irregular, contudo, a equipa teve um bom fim de temporada e acabou na 3ª posição na Conferência Oeste. Além disto a equipa já não perde há cinco jornadas, e agora necessita somente de um empate com golos para chegar à final, mas o objetivo da equipa será conseguir a vitória e avançar para a final.
 
Os jogos fora de casa foi um dos problemas durante a temporada, porém, nos últimos quatro jogos nesta condição a equipa conquistou venceu três. Em relação aos golos a equipa marcou em média 1,17 golos e sofreu em média 1,11 golos por jogo, demonstrando assim grande qualidade nos dois setores. Agora neste embate frente a um dos seus maiores rivais, a equipa espera vencer para garantir o acesso à final.

Onze titular confirmado: A. Kwarasey, N. Borchers, A. Powell, L. Ridgewell, J. Villafaña, D. Váleri, D. Asprilla, R. Wallace, D. Chará, D. Nagbe, F. Adi.
Treinador: C. Porter.

Sugestão de Aposta:

O confronto muda de figura para o Whitecaps a jogar em casa, pois neste jogo vai ter mais iniciativa e assim vai atuar de uma forma mais segura. Assim este jogo tem grande tendência para terminar com uma vitória do Whitecaps, e por esta razão acreditamos que apostar no handicap asiático 0.0 da equipa da casa seja de extremo valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips