ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Whitecaps VS Atlanta United

Whitecaps vs Atlanta United

Whitecaps
Whitecaps
  • 3 - 1
  • Terminado

Atlanta United

Previsão
Neste Sábado o Vancouver Whitecaps recebe o Atlanta United no BC Place Stadium em jogo válido pela Major League Soccer. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que passam por momentos parecidos, em que o anfitrião tem 16 pontos e está na Western Conference, enquanto a equipa de fora tem 18 pontos e está na Eastern Conference, e ambos tentam entrar na zona dos playoffs.

Análise do Whitecaps

O Vancouver Whitecaps tem feito uma época média na MLS e se quiser continuar a lutar pelos playoffs é muito importante que vença em casa. Contra o Atlanta United sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal o adversário tem feito uma época que não é muito diferente da sua, mas por jogar em casa e ter os seus interesses irá atrás dos três pontos, e eles são muito importantes se conquistados.

Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o Vancouver Whitecaps perdeu para o DC United, em casa, por 1-0 e venceu o Kansas City Wizards, em casa, por 2-0. No total da competição a equipa marcou quinze vezes e sofreu dezassete bolas na rede, o que a deixa com uma média de 1,25 golos marcados e 1,417 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Carl Robinson não poderá contar com Christian Dean (Lesão no pé), Yordy Reyna, David Edgar, Brett Levis, Erik Hurtado e Bernie Ibini-Isei porque estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: D. Ousted, K. Waston, S. Williams, T. Parker, J. Harvey, T. Tchani, C. Techera, C. Bolaños, M. Laba, A. Jacobson, F. Montero.
Treinador: C. Robinson.

Análise do Atlanta United

O Atlanta United sabe que a actual temporada da Major League Soccer não será fácil, especialmente por ser estreante, no entanto pretende ir bem na competição, portanto é muito importante somar pontos, principalmente se quiser entrar na zona dos playoffs. Diante do Vancouver Whitecaps a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate.

Nos últimos dois jogos em que o Atlanta United fez pela MLS venceu o New York City, em casa, por 3-1 e venceu o Houston Dynamo, em casa, pelo resultado de 4-1. No total da competição a equipa marcou vinte e sete vezes e sofreu dezassete golos, o que a deixa com uma média de 2,25 golos marcados e 1,417 golos sofridos por jogo. Para este jogo o Gerardo Martino não poderá contar com Jacob Peterson e Josef Martinez porque estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: A. Kann, M. Parkhurst, T. Mears, L. González Pírez, G. Garza, M. Almirón, J. Gressel, C. Carmona, J. Larentowicz, H. Villalba, Y. Asad.
Treinador: G. Martino.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado e muito disputado, onde o factor local não dá  muita vantagem para a equipa do Whitecaps. Esperamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, devido ao estilo ofensivo das equipas em questão. Num jogo de tanto equilíbrio acreditamos que apostar na direcção de alguma das equipas seja de muito risco, e percebemos uma aposta melhor na direção de golos, logo uma aposta em ambas as equipes marcam golos parece nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips