Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Toronto vs NYCFC

Toronto
Toronto
  • 0 - 2
  • Terminado

NYCFC

Previsão:
As formações do Toronto e do New York City medem forças no BMO Field, Toronto, em jogo a contar para a Major League Soccer.
 
Nunca as duas formações se encontram até então, contudo, e analisando as duas formações é possível prever um jogo muito equilibrado onde a vitória poderá cair para qualquer um dos lados.  

Análise do Toronto

O conjunto do Toronto chega a este encontro com uma série de resultados interessante: 4 vitórias em 5 embates para a MLS. No último desafio a turma de Giovinco deslocou-se ao terreno do líder DC United e venceu o encontro por 2-1. Neste momento a equipa posiciona-se na 4ª posição da Conferência Este com 19 pontos.
 
Olhando para os desafios do Toronto em casa não é possível retirar grandes conclusões devido à escassez de jogos realizados até esta jornada. Nos únicos três desafios realizados o Toronto conquistou duas vitórias e uma derrota.
 
O melhor período dos pupilos de Greg Vanney é nos últimos 15’ minutos de jogo: os caseiros marcaram 7 golos e conceberam apenas 1.
 
Onze provável: Chris Konopka; justin Morrow, Eriq Zavaleta, Danien Perquis, Ashtone Morgan; Benoît Cheyrou, Warren Creavalle, Collen Warner, Jonathan Osorio; Sebastian Giovinco, Luke Moore.
 
Treinador: Greg Vanney

Onze titular confirmado: C. Konopka, D. Perquis, J. Morrow, E. Zavaleta, A. Morgan, C. Warner, J. Osorio, B. Cheyrou, M. Bradley, L. Moore, S. Giovinco.
Treinador: G. Vanney.

Análise do New York City

A turma de David Villa e companhia chega a este encontro com uma eliminação na bagagem, para a Taça, frente ao seu maior rival New York Cosmos: após um empate a duas bolas no fim 90’ a equipa nova-iorquina saiu derrotada nas grandes penalidades. No campeonato o New York City segue na 10ª posição com 14 pontos.
 
Depois de 11 encontros sem conquistar qualquer vitória, o conjunto do New York City parece finalmente ter ingressado no caminhado dos triunfos. De evidenciar as duas vitórias consecutivas frente a Philadelphia e Montreal.
 
As dificuldades dos homens de Jason Kreis a atuar fora de casa são bem evidentes, pois até esta jornada os visitantes abriram o marcador em apenas um encontro, contudo, não foram capazes de vencer no fim dos 90’. A única vitória na condição de visitante foi conquistada através de uma reviravolta.
 
Onze provável: Josh Saunders; Allen, Shay Facey, Jason Hernández, Chris Wingert; Andrew Jacobson, Mix Diskerud,Thomas McNamara, Ned Grabavoy; Patrick Mullins, David Villa.
 
Treinador: Jason Kreis

Onze titular confirmado: J. Saunders, J. Hernández, R. Allen, S. Facey, C. Wingert, M. Diskerud, M. Ballouchy, N. Grabavoy, A. Jacobson, T. McNamara, David Villa.
Treinador: J. Kreis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Tendo em conta a necessidade do New York City trepar na tabela classificativa será de esperar que proporcionem um futebol de ataque com momentos de jogo bastante abertos. Assim como ambas as equipas usufruem de jogadores de grande qualidade no ataque, antevê-se um jogo com alguns golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips