ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Seattle VS New England

Seattle vs New England

Seattle
Seattle
  • 3 - 3
  • Terminado

New England

Previsão
Neste sábado o Seattle Sounders recebe o New England Revolution no CenturyLink Field num jogo válido para a Major League Soccer. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que têm percursos parecidos, sendo que a equipa da casa é o 5º posicionado da Western Conference com 9 pontos e está na zona dos playoffs, enquanto que o visitante está na 8ª posição da Eastern Conference com 9 pontos, mas fora da zona dos playoffs. No último confronto entre ambos houve vitória do NE Revolution por 2x1.

Análise do Seattle

O Seattle Sounders tem feito um percurso mediano e está na zona dos playoffs, tanto que se pretende continuar dentro da tal zona e evoluir na competição é essencial que consiga vencer este duelo. Contra o New England Revolution a tendência é que haja um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário faz um percurso parecido com o seu, mas por atuar em casa não é bom perder pontos, por isso tentará a vitória.
Nos últimos dois jogos em que o Seattle Sounders fez pela MLS venceu o Los Angeles Galaxy, fora de casa, por 3x0 e perdeu contra o Vancouver Whitecaps, fora de casa, por 2x1. No total da competição a equipa marcou onze vezes e sofreu oito bolas na rede, o que a deixa com uma média de 1,571 golos marcados e 1,143 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Brian Schmetzer não contará com Román Torres, Brad Evans e Aaron Kovar que estão lesionados.

Onze titular confirmado: S. Frei, J. Jones, T. Alfaro, O. Alonso, G. Svensson, N. Lodeiro, C. Roldan, J. Delem, J. Morris, W. Bruin, C. Dempsey.
Treinador: B. Schmetzer.

Análise do New England

O New England Revolution sabe que a época atual da MLS não será fácil, no entanto pretende estar bem na competição, portanto é muito importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Seattle Sounders a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate.
Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o New England Revolution empatou com o DC United, em casa, a 2x2 e empatou com o San Jose Earthquakes, também em casa, pelo resultado de 0x0. No total da competição a equipa marcou onze vezes e sofreu onze bolas na rede, o que a deixa com uma média de 1,375 golos marcados e 1,375 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Jay Heaps não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: C. Cropper, B. Angoua, A. Farrell, A. Mlinar Delamea, K. Rowe, S. Caldwell, D. Fagúndez, L. Nguyen, D. Kobayashi, X. Kouassi, J. Agudelo.
Treinador: B. Friedel.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Seattle Sounders dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos, a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips