ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Seattle VS Colorado

Seattle vs Colorado

Seattle
Seattle
  • 0 - 1
  • Terminado

Colorado

Previsão
As formações do Seattle e do Colorado medem forças no Century Link Field, Seattle, num desafio a contar para a Major League Soccer.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o conjunto do Seattle: nos últimos 17 desafios para a MLS, o Seattle conquistou 13 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. 

Análise do Seattle

O conjunto do Seattle chega a este desafio na 1ª posição da Conferência Oeste, com 32 pontos, fruto de 10 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Apesar de permanecer na liderança os caseiros têm apresentado um desempenho muito inconstante: 4 derrotas nos últimos 5 jogos.  
 
Olhando para os 10 jogos transatos no seu território, o Seattle conquistou 7 triunfos, 1 empate e conta com apenas 2 desaires, espelhando o domínio que consegue impor aos seus adversários.
 
Em casa o conjunto orientado por Sigi Schmid abriu o marcador em 7 dos 10 jogos realizados, e em 86% destes terminou por vencer no fim dos 90’. De evidenciar que apenas 40% dos encontro acabaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Troy Perkins; Tyrone Mears, Zach Scott, Chad Marshall, Dylan Remick; Gonzalo Pineda, Osvaldo Alonso, Cristian Roldan; Thomás, Lamar Neagle, Chad Barrett.
 
Treinador: Sigi Schmid

Onze titular confirmado: T. Perkins, T. Mears, L. González, Z. Scott, C. Marshall, A. Rose, C. Roldan, E. Friberg, L. Neagle, O. Alonso, Thomas.
Treinador: S. Schmid.

Análise do Colorado

A turma do Dallas segue na última posição da Conferência Oeste, com 21 pontos, consequência de 4 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. Após 6 jogos consecutivos sem vencer o Colorado voltou às vitórias no jogo com o Whitecaps, e no último encontro venceu o Salt Lake por 3-1.
 
Os jogos fora de casa tem sido melhores em comparação com os jogos no seu território. Nos 9 jogos fora de casa o Colorado apenas somou uma vitória, contudo, importa frisar que soma 5 empates.
 
Em relação aos golos apenas 11% dos encontros terminaram com mais de 2,5 golos. Ainda assim os visitantes marcaram em média 0,67 golos e conceberam 0,78 golos por encontro.
 
Onze provável: Clint Irwin; James Riley, Bobby Burling, Jared Watts, Drew Moor; Sam Cronin, Marcelo Sarvas, Lucas Pittinari, Luis Solignac, Vicente Sánchez; Kevin Doyle.
 
Treinador: Pablo Mastroeni

Onze titular confirmado: C. Irwin, M. Harrington, J. Watts, D. Moor, J. Riley, L. Pittinari, S. Cronin, C. Eloundou, Marcelo Sarvas, V. Sánchez, K. Doyle.
Treinador: P. Mastroeni.

Sugestão de Aposta:

Este desafio será um desafio muito equilibrado afastando assim a hipótese de um jogo entre o primeiro e último classificado do campeonato. Apesar de permanecer no último desafio o Colorado usufrui de um ataque muito interessante e a jogar frente ao Seattle é muito provável que não sofra muitos golos. Assim o cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips