Ver versão desktop
ONLINE
18
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Salt Lake vs Toronto

Salt Lake
Salt Lake
  • 2 - 1
  • Terminado

Toronto

Previsão:
Salt Lake e Toronto encontram-se no Rio Tinto Stadium num embate a contar para a terceira jornada da fase de grupos do MLS Primeira Liga.
              
A formação da casa entra nesta jornada com 3 empates nos últimos 4 encontros. Destaque para a partida transata, realizada dentro de portas, que terminou 3-3, na receção ao Philadelphia: na primeira metade, o Salt Lake esteve em vantagem, contudo, o bis de Aristeguieta carimbou a reviravolta, sendo que na segunda parte a equipa da casa marcou 2 golos e os forasteiros apenas 1. Nesta altura o conjunto orientado por Jeff Cassar ocupa o 9º lugar da Conferência Ocidental da MLS Primeira Liga.
              
O emblema forasteiro contabiliza, até ao momento, um triunfo e um desaire nesta competição. O penúltimo encontro, realizado fora de portas, terminou 1-3, na visita ao Whitecaps: apesar de terem estado a perder, Altidore e Findley autografaram os golos da vitória. Neste momento o grupo ao comando de Greg Vanney posiciona-se no 5º posto da Conferência Oriental da MLS Primeira Liga.
              
O confronto direto favorece, claramente, a formação caseira. O Salt Lake venceu 5 dos últimos 7 embates realizados. 

Análise do Salt Lake

A linha mais recuada da formação da casa apresenta uma imponência notável. As peças da zona central, para além de serem altas e robustas, revelam rotinas nos seus processos, fruto da quantidade de anos em que atuaram juntos.
              
Javier Morales, interveniente do Real Salt Lake desde 2007, é um dos jogadores mais importantes da zona central do terreno, sendo que o médio campista tem como missão servir, com qualidade, os três homens da frente.
              
No desenho tático em 4-3-3, García e Jaime atuam mais perto da linha, ao passo que o costarriquenho Saborío é a referência mais ofensiva da equipa caseira. Dos dois extremos, é importante destacar a velocidade do primeiro.

Onze titular confirmado: J. Attinella, A. Beltran, C. Schuler, A. Mansally, K. Beckerman, L. Mulholland, J. Morales, O. García, D. Sandoval, S. Jaime.
Treinador: J. Olave, J. Cassar.

Análise do Toronto

O Toronto opta por utilizar um estilo de jogo mais organizado utilizando, preferencialmente, as transições pensadas e pausadas. Nesta forma de atuar, as referências ofensivas são os americanos Findley e Altidore: destaque para o último, sendo que é uma peça que apresenta uma envergadura invejável.
              
Os dois alas de serviço, responsáveis por servir – das linhas para o meio – os avançados são: Osorio e Cheyrou. É importante salientar a qualidade do francês, que na última jornada atuava no Marsella.
              
Giovinco, ex-jogador da Juventus, é o organizador do jogo da sua equipa. O experiente médio campista, nascido em Itália, é exímio na execução de passes em rutura e na visão de jogo. De destacar que este interveniente revela, também, uma grande capacidade de aproximação à área do “inimigo” e aproveitamento, com distinção, de segundas bolas.

Onze titular confirmado: J. Bendik, A. Morgan, C. Simonin, N. Hagglund, W. Creavalle, B. Cheyrou, C. Warner, J. Osorio, L. Moore, S. Giovinco, R. Findley.
Treinador: G. Vanney.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Salt Lake não vencer. É certo que atua no seu estádio, porém, o Toronto é dotado de intervenientes com grande nome, capazes de “tirar um coelho da cartola” a qualquer momento. Deste modo, antevê-se que a equipa da casa tenha muitas dificuldades em brindar os seus adeptos com os três pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips