ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Salt Lake VS Toronto

Salt Lake vs Toronto

Salt Lake
Salt Lake
  • 2 - 1
  • Terminado

Toronto

Previsão
Salt Lake e Toronto encontram-se no Rio Tinto Stadium num embate a contar para a terceira jornada da fase de grupos do MLS Primeira Liga.
              
A formação da casa entra nesta jornada com 3 empates nos últimos 4 encontros. Destaque para a partida transata, realizada dentro de portas, que terminou 3-3, na receção ao Philadelphia: na primeira metade, o Salt Lake esteve em vantagem, contudo, o bis de Aristeguieta carimbou a reviravolta, sendo que na segunda parte a equipa da casa marcou 2 golos e os forasteiros apenas 1. Nesta altura o conjunto orientado por Jeff Cassar ocupa o 9º lugar da Conferência Ocidental da MLS Primeira Liga.
              
O emblema forasteiro contabiliza, até ao momento, um triunfo e um desaire nesta competição. O penúltimo encontro, realizado fora de portas, terminou 1-3, na visita ao Whitecaps: apesar de terem estado a perder, Altidore e Findley autografaram os golos da vitória. Neste momento o grupo ao comando de Greg Vanney posiciona-se no 5º posto da Conferência Oriental da MLS Primeira Liga.
              
O confronto direto favorece, claramente, a formação caseira. O Salt Lake venceu 5 dos últimos 7 embates realizados. 

Análise do Salt Lake

A linha mais recuada da formação da casa apresenta uma imponência notável. As peças da zona central, para além de serem altas e robustas, revelam rotinas nos seus processos, fruto da quantidade de anos em que atuaram juntos.
              
Javier Morales, interveniente do Real Salt Lake desde 2007, é um dos jogadores mais importantes da zona central do terreno, sendo que o médio campista tem como missão servir, com qualidade, os três homens da frente.
              
No desenho tático em 4-3-3, García e Jaime atuam mais perto da linha, ao passo que o costarriquenho Saborío é a referência mais ofensiva da equipa caseira. Dos dois extremos, é importante destacar a velocidade do primeiro.

Onze titular confirmado: J. Attinella, A. Beltran, C. Schuler, K. Beckerman, L. Mulholland, J. Morales, O. García, D. Sandoval, S. Jaime, A. Mansally.
Treinador: J. Olave, J. Cassar.

Análise do Toronto

O Toronto opta por utilizar um estilo de jogo mais organizado utilizando, preferencialmente, as transições pensadas e pausadas. Nesta forma de atuar, as referências ofensivas são os americanos Findley e Altidore: destaque para o último, sendo que é uma peça que apresenta uma envergadura invejável.
              
Os dois alas de serviço, responsáveis por servir – das linhas para o meio – os avançados são: Osorio e Cheyrou. É importante salientar a qualidade do francês, que na última jornada atuava no Marsella.
              
Giovinco, ex-jogador da Juventus, é o organizador do jogo da sua equipa. O experiente médio campista, nascido em Itália, é exímio na execução de passes em rutura e na visão de jogo. De destacar que este interveniente revela, também, uma grande capacidade de aproximação à área do “inimigo” e aproveitamento, com distinção, de segundas bolas.

Onze titular confirmado: J. Bendik, A. Morgan, C. Simonin, N. Hagglund, W. Creavalle, B. Cheyrou, C. Warner, J. Osorio, L. Moore, S. Giovinco, R. Findley.
Treinador: R. Fraser.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Salt Lake não vencer. É certo que atua no seu estádio, porém, o Toronto é dotado de intervenientes com grande nome, capazes de “tirar um coelho da cartola” a qualquer momento. Deste modo, antevê-se que a equipa da casa tenha muitas dificuldades em brindar os seus adeptos com os três pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips