ONLINE
101
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Salt Lake VS NYCFC

Salt Lake vs NYCFC

Salt Lake
Salt Lake
  • 2 - 1
  • Terminado

NYCFC

Previsão
Nesta quarta-feira o Real Salt Lake recebe o New York City no Rio Tinto Stadium num jogo válido pela Major League Soccer. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que passam por momentos diferentes, sendo que a equipa da casa está fora da zona dos playoffs na Western Conference, enquanto que o visitante luta pelos primeiros lugares da Eastern Conference. No último confronto entre ambos houve a vitória do Real Salt Lake por 3x2.

Análise do Salt Lake

O Real Salt Lake não está nada bem na época atual da Major League Soccer e a prova disso é que está na parte inferior da tabela na sua conferência, portanto se pretende sair desta situação é essencial que vença. Contra o New York City a dificuldade deve ser grande, pois o momento vivido pelo adversário é melhor que o seu, portanto se deseja obter um resultado positivo precisará de uma excelente atuação e sem erros.
Nos últimos dois jogos em que o Real Salt Lake fez pela MLS enfrentou o New England Revolution fora de casa e perdeu contra o Dallas, em casa, por 3x0. Agora a expectativa é conseguir cumprir os seus objetivos, portanto espera jogar bem e sair do campo com um resultado a seu favor. Para este jogo o técnico Mike Petke não contará David Horst, Nick Rimando, Kyle Beckerman, Jordan Allen, Tony Beltran, Chad Barrett e Justen Glad que estão lesionados.

Onze titular confirmado: N. Rimando, A. Maund, C. Wingert, J. Schmidt, C. Schuler, L. Mulholland, J. Savarino, K. Beckerman, A. Rusnák, Y. Movsisyan, J. Plata.
Treinador: M. Petke.

Análise do New York City

O New York City sabe que a época atual da Major League Soccer não será fácil, no entanto pretende estar bem na competição, portanto é muito importante somar pontos, principalmente se quiser lutar pelos primeiros lugares da sua conferência. Contra o Real Salt Lake as dificuldades não devem ser grandes, pois o momento vivido pelo seu oponente é péssimo, por isso espera ter uma boa atuação e sem erros para conquistar a vitória.
Nos últimos dois jogos em que o New York City fez pela MLS enfrentou o Dallas fora de casa e venceu o Atlanta United, em casa, pelo resultado de 3x1. Agora a expectativa é conseguir cumprir os seus objetivos, portanto espera jogar bem e sair do campo com um resultado a seu favor. Para este jogo o técnico Patrick Vieira não contará com Ronald Matarrita e Khiry Shelton que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: S. Johnson, R. Allen, E. White, A. Callens, F. Brillant, M. Moralez, A. Ring, M. Camargo, A. Pirlo, T. McNamara, S. Okoli.
Treinador: P. Vieira.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo a jogar fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa visitante sem a opção do empate parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips