ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NY Red Bulls VS Toronto

NY Red Bulls vs Toronto

NY Red Bulls
NY Red Bulls
  • 3 - 0
  • Terminado

Toronto

Previsão
NY Red Bulls e Toronto medem forças no Red Bull Arena, New Jersey, em jogo a contar para a Major League Soccer.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do NY Red Bulls: nos 21 jogos para a MLS, a equipa da casa conquistou 11 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. As duas equipas já se encontram em 2015, todavia, num encontro amigável: triunfo por 2-0 do NY Red Bulls sobre o Toronto. 

Análise do Red Bulls

O NY Red Bulls chega a esta jornada com uma vitória caseira no dérbi frente ao NY City por 2-0: Wright-Phillips e Felipe Martins marcaram os golos do triunfo. Neste momento a equipa da casa segue na 2ª posição da Conferência Este com 36 pontos amealhados.
 
A atuar em casa, o conjunto orientado por Jesse Marsch chega a este jogo com 3 vitórias consecutivas para o campeonato: Salt Lake, New England e NYC. Importa ressalvar que em todos os jogos que abriu o marcador, ou seja, 6 em 10, a equipa terminou por vencer no fim dos 90’.
 
A formação caseira apresenta uma média de golos marcados interessante, pois nos jogos que disputou em casa para a MLS marcou em média 1,6 golos por jogo. Defensivamente a equipa concebeu em média 0,8 golos por desfaio. De destacar que a maioria dos golos marcados é na primeira meia hora de jogo. 

Onze titular confirmado: L. Robles, K. Ouimette, C. Lade, M. Miazga, A. Wallace, Felipe Martins, L. Sam, M. Grella, S. Klještan, D. McCarty, B. Wright-Phillips.
Treinador: J. Marsch.

Análise do Toronto

O conjunto do Toronto tem conquistado resultados bastante irregulares nos últimos desafios: 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos para a MLS. Apesar de ter perdido o último jogo para o Kansas, por 3-1, a equipa ainda ocupa na 4ª posição da Conferência Este com 31 pontos.
 
Os resultados irregulares são a realidade atual da equipa orientada por Greg Vanney, no entanto, a equipa tem proporcionado um autêntico espetáculo nos últimos desafios. Assim importa frisar que foram marcados, nos últimos 7 jogos para a MLS, um total de 34 golos.
 
Observando o desempenho fora de casa é possível verificar que a equipa marcou em média 1,69 golos e concebeu 2,08 golos por encontro. Assim não é de estranhar que cerca 69% dos encontros disputados nesta condição terminassem com mais de 2,5 golos. 

Onze titular confirmado: J. Bendik, A. Kantari, J. Morrow, J. Williams, A. Morgan, C. Warner, B. Cheyrou, M. Bradley, M. Delgado, S. Giovinco, J. Altidore.
Treinador: R. Fraser.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta a capacidade ofensiva e as debilidades defensivas das duas formações, será de esperar que os ataques ultrapassem com alguma facilidade a linha recuada do adversário. Além disto, importa relembrar que os últimos jogos das duas equipas terminaram com pelo menos um golo para ambos os lados. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips