Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

NY Red Bulls vs Toronto

NY Red Bulls
NY Red Bulls
  • 3 - 0
  • Terminado

Toronto

Previsão:
NY Red Bulls e Toronto medem forças no Red Bull Arena, New Jersey, em jogo a contar para a Major League Soccer.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do NY Red Bulls: nos 21 jogos para a MLS, a equipa da casa conquistou 11 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. As duas equipas já se encontram em 2015, todavia, num encontro amigável: triunfo por 2-0 do NY Red Bulls sobre o Toronto. 

Análise do Red Bulls

O NY Red Bulls chega a esta jornada com uma vitória caseira no dérbi frente ao NY City por 2-0: Wright-Phillips e Felipe Martins marcaram os golos do triunfo. Neste momento a equipa da casa segue na 2ª posição da Conferência Este com 36 pontos amealhados.
 
A atuar em casa, o conjunto orientado por Jesse Marsch chega a este jogo com 3 vitórias consecutivas para o campeonato: Salt Lake, New England e NYC. Importa ressalvar que em todos os jogos que abriu o marcador, ou seja, 6 em 10, a equipa terminou por vencer no fim dos 90’.
 
A formação caseira apresenta uma média de golos marcados interessante, pois nos jogos que disputou em casa para a MLS marcou em média 1,6 golos por jogo. Defensivamente a equipa concebeu em média 0,8 golos por desfaio. De destacar que a maioria dos golos marcados é na primeira meia hora de jogo. 

Onze titular confirmado: L. Robles, K. Ouimette, C. Lade, M. Miazga, A. Wallace, Felipe Martins, L. Sam, M. Grella, S. Klještan, D. McCarty, B. Wright-Phillips.
Treinador: J. Marsch.

Análise do Toronto

O conjunto do Toronto tem conquistado resultados bastante irregulares nos últimos desafios: 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos para a MLS. Apesar de ter perdido o último jogo para o Kansas, por 3-1, a equipa ainda ocupa na 4ª posição da Conferência Este com 31 pontos.
 
Os resultados irregulares são a realidade atual da equipa orientada por Greg Vanney, no entanto, a equipa tem proporcionado um autêntico espetáculo nos últimos desafios. Assim importa frisar que foram marcados, nos últimos 7 jogos para a MLS, um total de 34 golos.
 
Observando o desempenho fora de casa é possível verificar que a equipa marcou em média 1,69 golos e concebeu 2,08 golos por encontro. Assim não é de estranhar que cerca 69% dos encontros disputados nesta condição terminassem com mais de 2,5 golos. 

Onze titular confirmado: J. Bendik, A. Kantari, J. Morrow, J. Williams, A. Morgan, C. Warner, B. Cheyrou, M. Bradley, M. Delgado, S. Giovinco, J. Altidore.
Treinador: G. Vanney.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta a capacidade ofensiva e as debilidades defensivas das duas formações, será de esperar que os ataques ultrapassem com alguma facilidade a linha recuada do adversário. Além disto, importa relembrar que os últimos jogos das duas equipas terminaram com pelo menos um golo para ambos os lados. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Red Bulls vs Toronto

Comentários no Fórum

Procurar

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips