ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NY Red Bulls VS NYCFC

NY Red Bulls vs NYCFC

NY Red Bulls
NY Red Bulls
  • 0 - 2
  • Terminado

NYCFC

Previsão
New York Red Bulls e New York City encontram-se no Yankee Stadium, New York City, num jogo a contar para a Major League Soccer.  
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece, claramente, o conjunto New York Red Bulls: nos 6 quatro jogos disputados para esta competição, a equipa caseira conquistou 5 vitórias e 1 derrota.
 
Importa relembrar que no último jogo disputado entre as equipas o New York Red Bulls venceu New York City por 1-0.

Análise do Red Bulls

O conjunto do New York Red Bulls chega a este jogo com vitória registada no terreno do Philadelphia, por 0-2, somando a segunda vitória consecutiva em partidas oficias: Wright-Phillips         marcou os dois golos da equipa. Neste momento o conjunto da casa segue na 5ª posição do campeonato com 23 pontos conquistados.
 
Nos 8 jogos disputados em casa a equipa comandada por Jesse Marsch marcou em média 1,38 golos e sofreu em média 0,75 golos por encontro, exibindo lacunas no setor defensivo. De destacar que 63% dos jogos dentro de portas terminaram com menos de dois golos no marcador final.  
 
O melhor período dos caseiros dentro de portas situa-se nos últimos 15’ da 1ª parte, altura em que marcou 4 golos e não sofreu qualquer tento. De destacar que nos 5 jogos em que abriu o marcador, em 4 destes jogos estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: L. Robles, A. Collin, M. Murillo, K. Lawrence, A. Long, S. Klještan, D. Royer, A. Muyl, Felipe Martins, T. Adams, B. Wright-Phillips.
Treinador: J. Marsch.

Análise do New York City

A formação do New York City chega a este jogo com um triunfo em casa frente a Seattle, por 2-1, somando o segundo triunfo consecutivo no campeonato: David Villa fez os dois golos da equipa. Neste momento o conjunto visitante ocupa a 3ª posição desta competição com 27 pontos conquistados.
 
Nos 8 jogos disputados no terreno do inimigo para esta competição, o conjunto comandado por Patrick Vieira marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 1,38 golos por encontro, ou seja, demonstra lacunas no setor defensivo. De destacar que 63% dos jogos fora de casa terminaram com mais de dois golos.
 
O pior momento do New York City no terreno do inimigo se situa entre os 16’ e os 30’, altura em que sofreu 5 e não marcou qualquer tento. De destacar que nos 4 jogos em que abriu o marcador, em 3 destas partidas a equipa estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: S. Johnson, M. Chanot, R. Allen, A. Callens, B. Sweat, J. Harrison, R. Wallace, T. McNamara, Y. Herrera, A. Ring, David Villa.
Treinador: P. Vieira.

Sugestão de Aposta:

O mercado que sugerimos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Ao que tudo indica este encontro será muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que os dois conjuntos dominem e detenham de várias oportunidades para marcar. Além disto as equipas usufruem de enorme competência ofensiva, ao contrário que acontece com o setor defensivo, sendo de esperar que este jogo termine com alguns números no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips