ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NY Red Bulls VS Montreal

NY Red Bulls vs Montreal

NY Red Bulls
NY Red Bulls
  • 2 - 1
  • Terminado

Montreal

Previsão
NY Red Bulls e Montreal medem forças no Red Bull Arena, New Jersey, em jogo a contar para a Major League Soccer.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do NY Red Bulls: nos 9 jogos para a MLS, a equipa da casa conquistou 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. As duas equipas já se encontram em 2015 sendo que se verificou um empate a 1-1. 

Análise do Red Bulls

O NY Red Bulls chega a esta jornada com uma vitória caseira frente ao Columbus por 2-1: Wright-Phillips e Sam marcaram os golos do triunfo. Neste momento a equipa da casa segue na 1ª posição da Conferência Este com 51 pontos amealhados.
 
A atuar em casa, o conjunto orientado por Jesse Marsch apresenta uma média de golos marcados muito interessante, cerca de 1,93 golos por jogo. Defensivamente a turma da casa sofreu em média 1,07 golos por encontro. Já 53% dos jogos nesta condição terminaram com mais de dois golos.
 
Nas 15 prestações dentro de portas a formação caseira abriu o marcador em oito jogos, e em todos estes encontros conseguiu segurar a vantagem até ao fim dos 90’. De destacar que o NY Red Bulls marca mais golos na 1ª parte dos jogos em casa. 

Onze titular confirmado: L. Robles, R. Zubar, S. Zizzo, D. Perrinelle, C. Lade, S. Klještan, L. Sam, M. Grella, Felipe Martins, D. McCarty, B. Wright-Phillips.
Treinador: J. Marsch.

Análise do Montreal

O conjunto do Montreal chega a este jogo com uma derrota por 2-1, fora de casa, frente ao Orlando City, quebrando assim a série de três jogos consecutivos a vencer. Neste momento a turma do Montreal segue na 6ª posição da Conferência Este com 42 pontos.
 
A jogar fora de casa a turma chefiada por Mauro Biello marcou em média 0,93 golos e sofreu em média 1,79 golos por jogo, demonstrando assim alguma fragilidade ofensiva. De destacar que 71% dos jogos disputados na condição de visitante acabaram com mais de dois golos.
 
Nos 14 jogos fora de casa o Montreal abriu o marcador em somente três ocasiões, contudo, venceu no final da partida em apenas dois encontros. Importa frisar que os períodos mais críticos desta formação é nos últimos 15’ de cada parte. 

Onze titular confirmado: E. Bush, V. Cabrera, A. Oyongo, L. Ciman, D. Toia, E. Alexander, D. Duka, M. Donadel, N. Reo-Coker, D. Drogba, D. Oduro.
Treinador: F. Klopas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta a capacidade ofensiva e as debilidades defensivas das duas formações, será de esperar que os ataques ultrapassem com alguma facilidade a linha recuada do adversário. Além disto os últimos jogos das duas equipas terminaram com pelo menos um golo para ambos os lados. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips