ONLINE
43
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NY Red Bulls VS Chicago

NY Red Bulls vs Chicago

NY Red Bulls
NY Red Bulls
  • 2 - 1
  • Terminado

Chicago

Previsão
Neste sábado o New York Red Bulls recebe o Chicago Fire na Red Bull Arena num jogo válido pela Major League Soccer. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que atravessam momentos parecidos, sendo que a equipa da casa é o 3º posicionado com 13 pontos, enquanto que o visitante está na 5ª posição com 11 pontos, com ambos na Eastern Conference e na zona dos playoffs. No último confronto entre ambos houve um empate a 2x2.

Análise do Red Bulls

O New York Red Bulls tem feito um percurso relativamente bom e a prova disso é que está na zona dos playoffs, sendo que se pretende permanecer onde se encontra é essencial que vença. Contra o Chicago Fire a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate.
Nos últimos dois jogos em que o New York Red Bulls fez pela MLS venceu o Columbus Crew, em casa, por 2x0 e o DC United, em casa, por 2x0. No total da competição a equipa marcou nove vezes e sofreu nove bolas na rede, o que a deixa com uma média de 1,125 golos marcados e 1,125 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Jesse Marsch não contará Mike Grella e Gideon Baah que estão lesionados.

Onze titular confirmado: L. Robles, D. Perrinelle, C. Lade, A. Long, K. Lawrence, S. Klještan, A. Muyl, D. Royer, Felipe Martins, T. Adams, B. Wright-Phillips.
Treinador: J. Marsch.

Análise do Chicago Fire

O Chicago Fire tem feito um bom percurso neste inicio de época e está na zona dos playoffs, tanto que se pretende permanecer onde se encontra ou até mesmo entrar na zona que leva para as finais é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o New York Red Bulls sabe que tem condições de conquistar um bom resultado e é isso que espera, portanto tentará fazer um bom jogo para sair do campo com no mínimo um empate, porém o que realmente deseja é obter a vitória.
Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o Chicago Fire perdeu contra o Toronto, fora de casa, por 3x1 e o venceu o New England Revolution, em casa, por 3x0. No total da competição a equipa marcou dez vezes e sofreu dez bolas na rede, o que a deixa com uma média de 1,429 golos marcados e 1,429 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Veljko Paunovic não contará com John Goossens que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Bava, J. Kappelhof, M. Harrington, João Meira, B. Vincent, B. Schweinsteiger, D. McCarty, Juninho, N. Nikolić, L. Solignac, D. Accam.
Treinador: V. Paunovic.

Sugestão de Aposta:

A equipa do NYRB dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa afitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

16:00 França vs Croácia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips